Vitória
Hoje acordei bem leve e de boa ne ,mais também deipois de um sexo bruto do jeito que eu gosto quem não fica?
Fui pegar meu celular e vi que alguém tinha feito um pix pra mim né, até me assustei com o valor .
Abri o aplicativo do meu cartão e quando olhei tinha 5 mil reais lá fiquei até nervosa , fui olhar quem me mandou, ai quando olhei e estava no nome do marcelo, já meio que desconfiei me assustei mais pelo valor mesmo Kk
Peguei o celular pra ver se tinha mensagens do bofe ,e não é que tinha ? Gamou na sentada da novinha
Whatzaap on.
Morte: ou
Vitória: Bom dia né bofe ,educação em primeiro lugarMorte: bofe é meu piru ,se liga
Vitória: ai adoro, esse pau gostoso me deixou com gostinho de quero mais ,te dei um chá ontem está calminho agora.
Morte: tô te dando muita confiança , corta essas intimidades que não te dei - me cortou na lata kk mais eu sou ruim cara ,não presto nadinha .
Vitória: ué, menti ?
Morte: o dinheiro caiu aí?- mudou de assunto
Vitória: caiu sim ,obrigado
Morte: foi pelo serviço, só não gama , não colocar sentimento na parada .
Vitória: nunca .
Marcelo: te liguei pra te avisar do agrado que mandei pra tu, comprar o que você quiser .
Vitória: bofe nem precisava ,eu quando vi levei um susto ,mais mesmo assim obrigada.
Morte: Não precisa agradecer não pow.
A sua parte do seu pagamento fiz pra paula ta .Vitória: está bem bofe,mais tarde ou amanhã falo com a paula,um ótimo dia ai pra você, e pensa em mim bofe.
Morte : você é muito filha da puta mané ,tchau garota .
Whatzaap
offVitória
Peguei esss dinheiro e fui logo fazer o pix do aluguéis da casa atrasado,paguei meu cartão, e tive uma ideia quero ir pra praia pra me divertir, vou lá na casa marcela chamar ela.
Sair de casa e fui logo na marcela chamar ela né, estou torcendo que ela esteja em casa .
Vitória: Marcela!
Marcela: oi meu bem ,entra ai que estou aqui no quarto.
Vitória: Sabe que eu te amo né?
Marcela: ih lá vem ,fala Vitória o que você quer ,como vem assim tenho até medo.
Vitória: eu? Jamais meu amor ,vim aqui pra te chamar pra agente ir pra praia.
Marcela: então amiga querer eu até queria mais hoje não vai dar ,pois estou sem dinheiro pra ir .
Vitória: ih mané não vai ir ,pode se arrumando e arrumando sua bolsa que agente vai sim ,eu pago amiga!
Marcela: Amiga eu fico com vergonha ,pois não acho justo você pagar tudo.
Vitória: Amiga vamos fazer um trato eu pago hoje e quando você tiver dinheiro você paga!
Marcela: então ta , só vou aceitar com essa condições, hein vou me arrumar agente se encontra em frente a sua casa.
Vitória: está bom,só assim pra você aceitar né sua vaca.Vitória
Sair da casa da marcela e ja fui logo pra minha né, entrei em casa e já fui pegar minha bolsa de praia ,coloquei uma toalha,uma canga,um pente ,meu creme ,desodorante,protetor solar,meu bronzeador ,uma muda de roupa né eu que não vou vim pra casa cheia de areia me da nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida incerta
FanfictionA Vida que eu não Queria mas Escolhi por falta de Opção