16🔥

170 14 1
                                    


Vitória:

Cheguei em casa e já fui tomar meu banho ,ajeitar as coisas porque essa semana ja quero me mudar né

Ja fui logo arrumando minhas roupa,coloquei algumas na mala e deixei coisa pouca no guarda roupa.

Fui encaixotando alguma coisas ,tipo ropa de cama,de banho,e outras coisas pra qdo chegar perto de me mudar não ficar tudo em cima da hora.

Tenho que arrumar alguém pra poder fazer minha mudança.
Pode aparecer que estou com pressa mais não é uma nova vida,novo ares.

Sei que algo vai acontecer sabe e eu espero que seja bom ,pois não aguento mais ladeira abaixo.

Tenho que falar pra minha mãe e pra minha tia ,só não sei como ,sei que vou ter que dar um jeito sabe .

Mais sei que nessa vida tudo tem um propósito so não sei qual , mais sei que esses difíceis vai passar .

Minhas economias estão poucas sim,foi por esse motivo que preferi ir morar perto da marcela ,sei que não vai durar pra sempre.

E isso que me preocupa ,pois não gosto de depender de ninguém sabe ,por fora estou calma mais por dentro estou nervosa resolvi ligar pra minha mãe.

📲 Vitória : Alô mainha,benção.

Fabiana: oi minha filha, Deus te abençoe, como você esta ?

Vitória: tô bem mãe, e a tia como esta?

Fabiana: a neide esta melhor que impossível, essa ai não para em casa mais mimha filha .

Vitória: kkkkkk deixa ela mãe, a senhora também tinha que se divertir.

Fabiana: minha filha eu saio final de semana, mais a sua tia é demais se deixar ela sair todo dia ai não tenho pique.

Vitória: só  a senhora mãe vou desligar pois vou ajeitar umas coisas aqui ,te amo mae ,beijos.

Fabiana: você pensa que me engana né, só não se esqueça que eu estarei com você ,te amo minha princesa ,beijos.

Vitória:

Não dar minha mãe sempre foi assim ,toda vez que eu não estou bem ou algo aconteceu ela sempre sentiu ,
Acho que é coisa de mãe mesmo

Mais antes de eu me mudar vou falar con ela,pra ela poder saber de mim e nao dos outros e acabar ficando chateada comigo.

Sei que ela esta me dando meu tempo mais não conseguir falar ate tento mais não sei o que é que me trava na hora .

Sei que uma hora vou ter que falar, e espero que tudo der certo.
Sei que estou demorando muito pra falar mais é o medo da reação dela .

Sei que ela vai ficar do meu lado, mais a minha insegurança esta falando mais alto ,peço todos os dias forças.

Minha vida incertaOnde histórias criam vida. Descubra agora