14🔥

193 14 1
                                    

Vitória

Acordei era umas 09:00 horas ,e lembrei em ligar pra a Marcela,pra ela poder ir comigo lá na kitnet pra mim poder ver e se eu realmente gostar já vou alugar logo .

pois é melhor se adiantar logo ,do que chegar no dia de pagar o apartamento eu não ter como pagar ,pois a kitnet lá é mais em conta né amores, então vamos que vamos né

Vitória,:Alô, amiga sua louca ,preciso que você vai comigo naquela kitnet

Marcela: Bom dia ,amada dormir comigo?

Vitória; kkkkk ,já acordar dando patata misericórdia, seu problema é falta.

Marcela:irei sim com você, nunca vi uma pessoa acordar cedo, e com essa animação

Vitória: tá bom amiga ,quando tiver saindo daqui ,falo com você, te amo minha doida ,tchau.

Marcela:também te amo,e se cuida hein ,tchau.

Vitória

Desliguei o celular e fui cuidar da minha vida né, fui ajeitar a casa,coloquei roupa pra bater e depois fui estender ,pensa que é moleza vida de dona de casa mais não é não viu .

Acabei de fazer o que tinha que fazer ,subir pro meu quarto ,e já peguei a toalha e fui tomar banho né.

já deixei minha roupa separada, pra quando sair do banheiro já né vestir ,porque se não a doida da Marcela tá me ligando querendo me matar pela demora .

tomei meu banho ,e já fui me vestir logo ,e estender a toalha ,peguei uma bolsa coloquei meu celular, meus documentos ,cartão, e uma peça de roupa, e coloquei tudo na bolsa e sair.

sair de casa e já peguei o uber daqui até onde a Marcela mora é uns 15 a 20 minutos ,depois que o uber fez o trajeto cheguei lá na entrada e o motorista não quis subir né.

tive que subir andando, e cheguei na casa da Marcela já morrendo ,oh subida do carai cara ,cheguei já batendo na porta ,assim que ela abriu a porta já sair entrando,tá doido é

Marcela:Que isso meu bem ,está bem sedentária hein.

Vitória :ah Marcela, vai encher outro vai ,vai perturbar teus velhos vai kkk.

Marcela,:olha ela cheia de graça, está nervosa menina,acalma o coração kkk

Vitória: peguei a almofada que estava no sofá e toquei nela kk

Marcela: você vai me pagar, isso vai ter volta kkk

Vitória:No débito, no crédito ou no pix amor kkk

Vitória: mais vamos voltar a realidade ,se arrume logo e fomos logo ,porque se eu gostar da kitnet já faço o pagamento e essa semana mesmo me mudo pra cá ,e vou te perturbar o dia todo kkk

Marcela: calma madame ,já tô arrumada vamos logo o apressadinha.

Vitória

saímos da casa da Marcela, depois de umas 4 casas depois da Marcela é a kitnet,a dona da casa já estava esperando agente .

Boa tarde ,dona Isabel desculpe o atraso é que o uber não quis subir .

Isabel: que isso menina ,não precisa pedir desculpas, cheguei nesse estante,mais vamos entrar pra você ver se gosta .

Vitória,:entramos na casa e falar coisa mais linda ,do meu jeitinho,a cozinha era americana,a sala grandezinha,o banheiro todo no piso,o quarto grandezinho e ainda tinha uma piscina ,amei né ,não é grande mais só pra mim tá ótimo

eu amei dona Isabel, irei ficar com ela,essa semana estarei vindo trazer minhas coisas ,só avisa os meninos pra não ter problemas.

Isabel:aí que bom menina, pode deixar que irei falar com eles ,e bom aproveito

Vitória: Dei entrada de 2 meses do aluguel , e até lá espero já ter conseguido algum trabalho, eu tenho esperança que tudo vai se resolver,a dona Isabel me deu a chave e eu e a Marcela voltamos pra cada dela,quando fui perceber a hora já tinha avançado.

De tanto que a Marcela perturbou eu fiquei aqui na casa dela,quando foi umas 16:30 meu pituco chegou da creche e foi só alegria .

fizemos a festa de pijama,e meu Pituco, agarrado comigo ,veja só nem quer saber da mãe, a Marcela fica bolada, ele é muito grudado comigo.

O Bryan dormiu, eu e a Marcela ficamos fofogando só isso que sabemos fazer né kkk.

Minha vida incertaOnde histórias criam vida. Descubra agora