Vitória
Bom até hoje não consegui se quer um emprego , e pelo visto se demorar mais uns meses vou ter que devolver o apartamento que moro e ter que alugar uma kitnet aonde a Marcela mora, pois as minhas economias estão acabando e já estou desesperada , e já nem sei o que fazer mais.
Liguei pra Marcela pra poder conversar um pouco .Vitória. Alô vaca , não queria me atender porque ?
Marcela.Bom dia princesa, eu tô bem e vc , tá estressada , e falta sabia kkk
Vitória. Quem me dera se meu problema fosse falta Marcela.
Marcela .o que tá acontecendo?
Vitória. Amiga eu estou desesperada, já não sei mais o que fazer, já coloquei currículo em tudo qualquer lugar, minhas economia está acabando .
Marcela.Amiga eu sei como é, porque já passei por isso na pele , e vc passou comigo ,mais se vc quiser eu arrumo algo pra vc lá aonde trabalho , sei que não e um trabalho digno .
Vitória. Não amiga, me desculpe falar isso mais isso eu não quero , ah não se que seja a última coisa fora isso eu não quero, não me vejo nessa situação.
Marcela, fica de boa, você que sabe amiga, mais se querer é só me falar.
Vitória, tá bom , mais agora outro assunto, será que consigo alguma casa por aí, que é mais barata amiga, eu tenho pouca economia e aí é mais em conta.
Marcela.amiga eu vou ver aqui e falo com vc tá, mais vamos levantar a cabeça pra a coroa não cair.
Vitória. Vou te aguardar então, amiga vou desligar pois vou arrumar a casa aqui. Te amo
Marcela.vai lá meu amor, que vou agitar minhas coisas também, antes que o mini furacão acorde , se acordar não consigo fazer nada meu bem , também te amo.
Vitória. A Marcela desligou é fui agir a minha vida , e fui colocar meus pensamentos em ordem , mais não estava conseguindo, resolvi ir na praia pra poder pensar direito.
Sair de casa e fui pra praia, chegando lá procurei um canto e sentei afastada de todos , e comecei a olhar o mar e as ondas, e comecei a chorar sabe, me pergunto o porquê isso ter acontecido comigo?
Na hora que estava tudo se ajeitando aí vem isso e se desmoronando, e ei sem saber o que fazer .
Mais sinto que ainda vai vim muita coisa por aí, minha vida quando está quieta demais pode ligar o alerta porque o negócio irá ficar ruim.
Chorei tudo que tinha que chorar , levantei e fui pra casa, de alma lavada , e daqui pra frente seja o que Deus quiser,sei que ainda vou enfrentar muitas coisas mais irei ser forte.
Sei que muitas pessoas, não entende o porquê eu está assim,desperada mais não gosto de depender de ninguém sabe ,gosto de ser dependente.
Tinha que acontecer isso logo agora ,depois que minha mãe e minha tia tem
As lutas vem , mais nunca vi uma luta sem vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida incerta
FanfictionA Vida que eu não Queria mas Escolhi por falta de Opção