Vitória
Hoje o dia amanheceu um clima bem gostoso sabe ,um calor bom beber uma cerveja ou uma caipirinha sabe.
Como sei que hoje tem pagode na quadra já vou né, vou chamar a marcela pra ir comigo .
Ela vai surtar vai ,vai reclamar mais ela vai essa ai não perde um pagode ,e quem nao gosta de um pagode né.
Sei que tem uns pagode que toca lá na alma né, mais amo um pagode ,e hoje quero curtir algo light.
LIGAÇÃO ON.
VITÓRIA: Alô, Amiga vamos pro pagode hoje lá na quadra .
Marcela: ah não Vitória, começa não cara,olha o que deu no baile cara.
Vitória: ah marcela vamos ,porfavor não te peço mais nada.
Marcela: você promete que vai ficar na disciplina.
Vitória: promete amiga ,umas 17:00 te espero.
Marcela: se eu não for ,você ia do mesmo jeito né,está bom Vitória até lá beijos.
Vitória: Ainda bem que você sabe meu bem,beijos gostosa.
Ligação off.
Vitória
Desliguei o telefone e fui agir mimha vida né, fui dar uma arrumada na casa com o som alto né,coloquei roupa pra lavar ,e ja fui lavar o banheiro,varrer e passar um pano com cheirinho né, e fiz isso na sala,na cozinha ,na aérea de serviço .
Quando terminei estendir as roups na corda e fui ver a hora já ia dar 12:00 fui ver algo pra comer ,e dei gracas a Deus que tinha sobrado de ontem .
Esquentei o arroz, feijao ,fritei o bife e a batata frita,quando tudo ficou pronto fiz um suco de laranja da fruta pra tomar, almocei e quando terminei ja coloquei na pia o que sujei.
E ja fui pro banheiro tomar meu banho bem gelado ,lavei meus cabelos ,fiz a hidratação, sair enrolada na toalha e peguei um conjunto de lingerie preta de renda coloquei um short curtinho até dar a hora pra mim começar a me arrumar.
Liguei a televisão na minha serie e liguei o ar pra ficar do jeito que gosto, bem gelado mesmo,dei pause na série e fiquei assistindo e coloquei o celular pra despertar 15:00.
Acabei dormindo que nem vi acordei com o despertador e já me levantei pra poder me arrumar né.
Fui na cozinha bebi água ,e comi alguma coisa pra não beber de estômago vazio.
Fui no banheiro lavei meu rosto com meu sabone de bebê da Johnson.Ja fui me maquiar ,sentei em frente minha penteadeira e comecei a fazer uma maquiagem básica mesmo, porque não gosto de nada pessado.
Acabei de me maquiar e ja fui logo passando meu óleo e meu hidratante no corpo ,passei desodorante, passei meu perfume e fui finslizar meus cachos depois que terminei meu cabelo coloquei meu vestido tubinho preto, e uma sandalia de tira preta também ,e por último passei meu gloss.
Peguei meu celular coloquei 200 reais coloquei na capa atrás do meu celular .
Já estava pronta e fui trancando tudo e sair de casa e fui esperar a marcela.Quando eu ia ligar pra ela a bonita aparece ,estava linda, com um vestido rosa bebê e uma sandalia da mesma cor .
Vitória: esta muito gostosa amiga ,hoje você para o pagode.
Marcela: olha quem fala ,hoje o morte surta na cadeia .
Vitória: Deixa ele surtar sozinho,vamos logo.
Vitória
Descemos a rua indo pra quadra onde ia ser o pagode ,chegamos lá ja sentei numa mesa dentro do bar aonde tem ali perto da quadra.
O garçom veio aqui na messa fiz o pedido,pedimos 2 caipirinha de morango e um tira gosto.
Ai o grupo do pagode começou a tocar eu e a marcela começamos a dançar uma música atras da outra ,eu cansei e sentei um pouco.
Tirei uma foto e gostei e postei no zap o morte foi o primeiro a ver ,bloqueei meu celular esperando o surto vim .
Nao demorou nem 5 minutos sinto meu celular vibrar.Morte: oh Vitória, como é que é garota.
Vitória: o que foi agora ? Me diz!
Morte: você ainda perguntou porra! Você é uma filha da puta mané.
Vitória: agora deu né, não posso sair .
Morte: você viu o tamanho desse vestido porra! Como essa porra está marcando caralho!
Vitória: e dai bofe,o que é bonito é pra se amostra.
Morte: mané amostrar o que garota! O que é meu ninguém ver não caralho.
Vitória: se a questão é essa eu tiro a porra do vestido e fico nua !
Morte: você não e nem maluca ,está doida porra! Vou sair porque você já me tirou do sério.
Vitória: eu ? O que fiz cara ?
Morte: vem com seu deboche não que acabo com ele na marra!
Vitória: adoro quando você me pega no ódio tchau bofe.
Vitória
Oxe ele surta atoa e eu tenho culpa ah me poupe ,ele apaixonou no meu chá não e possível.
_______________________________________
MorteQuando falo porra que essa garota me tira do sério ninguém acredita, eatava muito bom pra ser verdade .
Porra que ódio, vontade de dar uns tapas nela,mais como estou longe não posso fazer nada.
Ela tinha que colocar aquele vestido curto e marcando tudo porra,os gaviões deve esta tudo em cima dela.
Comecei a quebrar tudo dentro da minha cela ,de ódio ,pra ver se mimha raiva passava, mais não passava.
Quebrei tudo, batia nas grades da cela e quem disse que me ajudou a ficar calmo ao contrário.
Eu vou enlouquecer com essa garota ela gosta de me provocar e eu aqui dentro dessa cela tô ficando doido já.
O guarda apareceu aqui em frente a minha cela e eu puto olhando pra ele de cara fechada mesmo.
Guarda: oh que bagunça é essa uma hora dessa?
Morte: ih me deixa em paz ! Vai procurar o que fazer, vai encher saco de outro detento.
Guarda: só não faço nada com você porque você paga uma propina boa.
Morte
O infeliz do guarda saiu e eu comecei a surtar essa filha da puta vai me pagar ,cara deixa ela comigo .
Ela vai acabar com pouca paciência que estou ,já que não bato em mulher ,vou descontar tudo no sexo bruto com ela,espera a outra visita pra ela ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida incerta
FanfictionA Vida que eu não Queria mas Escolhi por falta de Opção