25🔥

177 16 3
                                    

Vitória

Hoje acordei animada né mores ,hoje  é dia de baile ,dia do fervo ,quero nem saber eu vou sim .

Já até me comuniquei com a marcela pra agente ir ,ela me chamou de doida de maluca por eu querer ir pro baile.

Por causa de eu esta indo visitar o morte ,mais ela tem que entender que ele não é meu dono,e quem esta presso é ele e não eu .

Não vou deixar de curti minha vida por causa dele não, eu hein ,eu mal conheço ele e ele já quer prioridade.
Podem me chamar de maluca porque eu sou mesmo.

📲 Ligação  on

Vitória:bom dia flor do dia .

Marcela: ih que animação é essa menina.

Vitória: hoje é dia de baile ,dia fervo e nós duas iremos ir ,você querendo ou não.

Marcela: Vitória para de ser maluca cara ,você sabe muito bem o que o morte falou menina.

Vitória: ih marcela eu não vou fazer nada ,só vou me divertir um pouco.

Marcela: até parece que eu não te conheço né, você é safada Vitória.

Vitória: tô te falando ,então umas 22:30 te espero em frente a minha casa,beijos .
📱off.

Vitória

Desliguei a ligação com a marcela e fui agir mimha vida né, fui  separar a minha roupa pra quando der a hora eu não me atrasar .

Separei uma saia de coro preta colada ,um body branco de renda e uma sandalia de salto preto que amo.

Enquanto isso fui separando mimhas maquiagens ,meu cremes tudo pra deixar separado logo.

O dia passou tão rapido que quando eu vi já era quase 20:00 ,se eu me atrasa e bem capaz da marcela me levar pelos cabelos do jeito que estou.

Fui logo tomar um banho ,bati a gilete né, vai saber né, terminei de tomar meu banho sair enrolada na toalha,e coloquei uma lingerie preta de renda.

Passei meus óleos corporais, meu hidratante corporal,e ja fui me maquiar logo ,depois que acabei de me maquiar fui logo definir meu cabelo ,que demorar um ano ,esses meus cachos me dão trabalho mais nao vivo sem eles.

Acabei de finalizar o meu cabelo e já fui logo colocando a roupa e a sandália, passei meu perfume e meu desodorante, e passei um gloss na boca.  peguei meu celular e coloquei uma nota de 100 reais atrás da capa do celular e sair apagando tudo, pra esperar a marcela em frente o portão.

Quando estava passando o trinco no portão, a marcela chegou e me olhou de cima pra baixo .

Vitória: o que foi menina?

Marcela: menina você está com a cara do problema,mais você esta gostosa hein.

Vitória: obrigado vida,você esta gostosa também, vamos logo.

Marcela: vamos né.

Vitória

Subimos pra a quadra aonde ia ser o baile ,sobia gente e descia,era carro ,moto, agente vamos subindo até chegar no local.

Chegamos no local eu já fui na barraca  e pedi uma caipirinha de morango sou fraca pra bebida ,a marcela pediu uma skol bets da vermelha.

Estava tocando um funk maneiro e estava eu e a Marcela dançando numa boa ,a mãe aqui dar aula né, e as mulheres tudo tentando acompanhar eu e a Marcela demos aula né.

Ai do nada sinto uma presença do meu lado,e quando olhei era o galego ,o menino que fiquei uns tempo atrás que vim pro baile.

Galego: oi boa noite gata !

Minha vida incertaOnde histórias criam vida. Descubra agora