Eu acordei 11:47, sim, meu sono está todo desregulado, e semana que vem tem viajem e meu trabalho eu começo mês que vem. Férias né galera, acho que colocaram outro psicólogo no meu cargo, agora ele é quem vai ficar de férias!👻
era minha vez de fazer o almoço as meninas estavam na lavanderia lavando as roupas e eu dei um bom dia a elas.
Fui ao banheiro escovar os dentes e troquei de roupa, na hora do almoço eu iria contar sobre oontem! Haha.
Fiz o almoço coloquei tudo pronto na mesa e chamei as meninas.
Contei de tudo sobre ontem e elas pularam da cadeira me fazendo ter um susto.
MANO, QUE ISSO MAITÊ ARAÚJO! - Larissa disse, ops Larissa gritou meu nome.
ELE TÁ TÃOOO NA SUAAA - Jaqueline disse gritando.
Elas duas levantaram da mesa comemorando como sempre.
Gente dá para vcs sentaremm!! - eu disse e elas n escutaram. É O AMOOORRR QUE MEXE COM A NOSSA CABEÇA E NOS DEIXA ASSIMMMMM - Larissa tava cantando e eu parei pra pensar no que eu coloquei na bebida dessa garota?
AAAAH VCS SÃO TÃO LINDINHOOSSS - Jaqueline gritou.
Depois disso elas continuaram e foi nesse tempo que eu terminei o almoço enquanto o delas estava ali moscando.
Depois elas pararam e foram terminar de comer.
Bom, hoje tem jogo contra o palmeiras e estou meio preocupada, pois o corinthians está numa fase daquelas!
Depois de pensar nisso recebi uma msg do Richard.
Richard 🤍
Oii linda, hj tem jogo, tem algum desafio pro papai aq?
Você
Tenho sim, se vc fizer um gol, vc faz um coração para a câmera.Ok então, vai ser de 7×0 KKKKKKK
Cala boca Rios!
Whatsapp off.
Ele é mt chato, por sinal acho q o Palmeiras tem mais vantagens😭 mas vamos torcer né!
O jogo começaria 14:00 da tarde.
Eu já estava preparando minha roupa de hoje para ir até o estádio com a minha família, e finalmente nós 4 iremos ficar juntas!
G4=Larissa, Jaqueline, Maitê e Gabriela.
A Larissa é a única Palmeirense da famíliazona toda.
Já era 12:32 e eu fui tomar um banho e cuidar um pouco da minha saúde mental.
Depois disso eu vou pegar minhas coisas e vou chamar as meninas para irmos até a casa da minha família, para irmos de lá para o estádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira Vista
RomanceFanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. Maitê e Richard se conhecem em um restaurante de São Paulo, uma coisa acontece e muda drásticamente TUDO. E os dois terão que reconstruir juntos...