08:34 AM, Terça-feira dia 12 de junho.
Bom eu e Raphael estávamos com tudo ali por perto e tudo preparado, a Jaqueline e a Larissa ainda não haviam chegado mas quando a Jaque chegar, o Rapha vai fazer uma surpresa incrível! Hoje é dia dos namorados.
faltava 5 minutos para chegarem no aeroporto do Brasil, e estavamos ansiosos, bem..eu no caso da Maitê!
Enfim, eu estava muito nervoso até então raphael estava tremendo, vocês já sabem oque vai acontecer não é?
Então os minutos foram passando e..ela chegou, eu vi uma menina de cabelos loiros abaixo dos seios de olhos claros procurando Richard Ríos, que no caso sou eu.
Eu empurrei de leve o veiga e ele se ligou que eles estavam ali então eu já estava me preparando.
Jaqueline e larissa também já haviam chegado, só estavam procurando nós nesse tanto de gente!
Maitê me avistou quando veio correndo aos meus braços longos ao corpo dela pequenino💗
E nos abraçamos, muito forte, meu coração e o dela estavam batendo acelerado juntos e sincronizado.
Eu..t-te amo Maitê... - eu disse a ela que ainda me abraçava
Eu também, o amo muito..! - ela disse que fez todos ao redor ficarem olhando
E depois que paramos de se abraçar jaqueline e larissa estavam chegando mais perto da gente, ela não havia visto ainda elas.
E então chegou, chegou a grande hora.
.
.
.
Eu tirei uma caixinha de anel do bolso da minha calsa, e me ajoelhei, nessa hora ela já estava ficando nervosa, acho que ela já sabia oque iria acontecer logo após de eu ter me ajoelhado.Eu abri a caixinha virada para ela e...
.
.
.
Com um sorriso no rosto eu estava, eu pedi ela em..Maitê Araújo, você aceita ser minha namorada? - eu disse e logo após de eu ter dito isso eu comecei a rir de nervoso
Todos ao redor estavam aplaudindo, inclusive chamou atenção de alguns seguranças.
Maitê estava chorando em minha frente de emoção, não sabia oque fazer, nessa hora eu percebi o quanto eu amava aquela garota.
Ela estendeu seu braço em minha direção e..
.
.
.
Sim, eu aceito ser sua namorada Richard Ríos Motoya. - ela disse isso e meus olhos estavam brilhando, e então coloquei a aliança em seu dedo, com delicadeza para não machucá-la.E me levantei e peguei as flores, o ursinho e a caixa de bom bons eu entregaria logo depois.
Ela estava chorando muito, todos ao redor estavam aplaudindo, veiga era o próximo..
Ela pegou o buquê e o ursinho e me abraçou, ela estava fraca e nervosa, não sabia oque fazer. Eu só abracei e soltei ela por alguns outros minutos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira Vista
Roman d'amourFanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. Maitê e Richard se conhecem em um restaurante de São Paulo, uma coisa acontece e muda drásticamente TUDO. E os dois terão que reconstruir juntos...