14:37 PM, Quarta-feira dia 13 de junho.
Após nós chegarmos na casa do Richard, tomamos um banho e fomos ver uma série.
No meio da série eu me deparo com o Richard vendo o instagram, cheio de..mulheres? Bem, modelos famosas, sensualizando e tals.
Ele não curtia! Mas fiquei um pouco incomodada com oque eu estava vendo
Enfim terminou o 2 episódio e ele ainda estava com as telas no telefone, desliguei a televisão e olhei para ele, e ele olhou pra mim desentendido.
Oque houve Mai? - ele perguntou e eu não o respondi subindo as escadas.
Ele desligou o telefone e deixou ele no sofá, tentou me alcançar subindo as escadas
Eu subi abrindo a porta ele me puxou, como ele era bem mais forte que eu não consegui me soltar.
Oque está acontecendo meu amor? Me fala que eu resolvo - ele diz e eu olho para baixo.
Eu só não queria que acontecesse tudo novamente... - eu digo e ele logo se lembra de alguns minutos atrás dele mexendo no celular vendo aquelas mulheres.
Ele me puxa para um abraço e beija o topo da minha cabeça
Eu te amo, no meu coração o espaço já está completo com você comigo. - ele disse e eu choramingo no colo dele
Eu estava ao colo dele, então ele abre a porta do quarto e depois fecha.
Ele me coloca na cama e me cobre
Eu vou fazer um lanche pra você, quer? - ele diz e eu balanço a cabeça com o ato de sim.
Então ele liga a TV e coloca a série que nós estávamos assistindo alguns minutos atrás. Depois ele pausa e vai até lá em baixo para fazer o lanche
Então eu pego o meu celular e começo a ver o whatsapp, sem mensagens algumas, mas percebi que o Yuri estava sem..foto?
Sem foto de perfil, e sem o recado que ele tem.
Então eu já sabia que ele tinha me bloqueado, logo depois eu o bloqueio também, não deu motivos para me bloquear? Bloqueio também sem motivos(não que ele saiba os motivos)
Eu estou com 378,2K de seguidores e muitas pessoas estão dando elogios nas fofocas que postam
Mas é como o de sempre né? Quem se relaciona com famoso, recebe críticas que machucam, e as vezes sem motivo algum! A pessoa não sabe nada da vida pessoal da pessoa e diz coisas ridículas.
E então o Richard volta com o lanche, 2 sanduíches em formato de coração, e um suco de..laranja! Eu amo esse sabor.
Ele chega no quarto sorrindo olhando a mim, ele fecha a porta e fecha as cortinas que estavam abertas
Ele coloca a bandeja a cima da minha coxa e ele se senta na cama e despausa a série
Ele me dá toda a atenção do mundo, me sinto melhor agora.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira Vista
RomanceFanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. Maitê e Richard se conhecem em um restaurante de São Paulo, uma coisa acontece e muda drásticamente TUDO. E os dois terão que reconstruir juntos...