84

998 27 5
                                    

Maitê's Narrating.

══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══

HOJE é o dia da festa, acordei animada mas menstruada. Não vejo a hora de parar de sangrar.

Richard ainda está deitado com uma preguiça enorme de se levantar, comecei a pertubar ele e ele logo levantou

A festa do Henry vai ser em um salão de festa às 15:00 e termina às 18:00.

Vai fazer 7 anos! Quer dizer...já fez.

Já está uma barulhada lá embaixo que não sei se virou uma feira ou ainda continua sendo a nossa casa mesmo.

Abri a porta do quarto e o povo encarou para cima aonde eu estava e começou a rir.

————— agora pronto, virei humorista agora pra vocês estarem rindo é? ———— eu digo sorrindo e coçando o peito.

————— Maitê, seu cabelo tá todo bagunçado, tá parecendo uma palha ———— Veiga disse e eu o mostro o dedo do meio e desço as escadas.

————— o seu nem arrumado consegue ficar bonito, se enxerga oh ratatouille! ———— eu disse e o Raphael ficou quieto e todo mundo começou a rir e zombar dele e eu mostrei a língua pra ele.

Cheguei perto do Richard e o dei um selinho

————— você acorda linda de qualquer forma. Não importa qual! ———— ele diz no meu ouvido me fazendo sorrir genuinamente.

————— muito obrigada meu amor! ———— eu digo e ele passa os braços pela minha cintura me dando mais um selinho e um beijo na cabeça.

————— tô atrapalhando o casal aí? ———— Roger aparece na sala e eu arregalo os olhos de felicidade. Ele está acompanhado da Gabi!!

————— não acredito não, que surpresa é essa!! Que saudades que eu tava de ti e da Gabi. Meu Deus ———— eu digo e abraço o mesmo que sorriu e me deixou um beijo na cabeça

————— não some mais assim cachorra! ———— eu disse pra Gabriela que fez ela gargalhar.

————— nuncaa! Vou grudar em vocês. Passa sempre lá viu? ———— ela diz e eu assinto sorrindo a ela que me abraçou

————— eaí Jaque, sou bem vinda na festa do meninão aí? ———— Gabi disse para a Jaqueline e ela assentiu com a cabeça.

————— claro! Você tá mais que convidada mana. Pode ir sem falta, é hoje as 15:00 e finaliza 18:00!  ———— Jaqueline disse.

————— gente, eu vou subir para dar uma arrumada em mim e já eu volto viu? Aliás, quanto tempo vocês ficam aqui? Já tô com saudades. ———— eu disse pra Gabi e pro Roger.

————— a gente vai ficar mais ou menos uma semana mesmo, né amor? ———— Gabi disse e eu sorri a ela e o Roger confirma.

————— vai acontecer bastante coisa nessa uma semana! Vou ir lá, beijos. ———— eu digo e me despeço do pessoal subindo com o Richard indo ver as crianças.

As crianças estão dormindo angelicalmente em um soninho gostoso, até eu queria estar nesse sono viu!

Dei um beijo nos dois e Richard puxa um assunto sussurrando:

————— só de pensar que passa rápido né? ———— ele diz e eu franzo o cenho o olhando

————— como assim amor?

————— princesa, a fase criança passa rápido. O Henry por exemplo, daqui alguns tempos fará sete aninhos, oito,  enquanto a Aurora também. ———— Richard diz e eu reflito por um tempo enquanto sinto seu corpo se colar com o meu.

————— a gente precisa dar o melhor para eles, e os ajudá-los sempre. ———— ele diz e eu sorrio

————— eu amo vocês, vocês são minha vida! ———— eu digo e ele me dá um beijo longo.

Um beijo com muito amor...

Saímos do quarto e fomos para o nosso, fui tomar um banho e ir ao salão fazer meu cabelo!

══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══

Estou saindo da cabelereira, erg...novo visual talvez?

Desculpa não me aguento, voltei para o meu loirinho gente..já me consumiu por inteira!

Vou amostrar agora não, na festa eu mostro quando eu estiver pronta.

══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══

Vai ter parte 2 manas!

Aguentem firme. As férias do colegial tá chegando e a sequência de capítulos também.

 As férias do colegial tá chegando e a sequência de capítulos também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora