27

3.3K 158 20
                                    

3 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses depois...
.
.
.

08:49 AM, Sexta-feira dia 21 de setembro.

A relação entre eu e o Richard está bem próxima e bem avançada, nós temos as nossas privacidades, afazeres e tempos uns para os outros. Bem..sobre o tempo é meio complicado, Fluminense ganhou a Libertadores a 2 meses atrás e por agora os meninos só querem saber de Ficar no G5 do Brasileirão, não estamos tendo muito tempo uns para os outros mas as vezes fazemos vídeo-chamada para matar a saudade.

Esses dias estou muito ocupada e com muita dor de cabeça sobre o trabalho, muitos pacientes, novas pessoas, novos afazeres, e mais e mais trabalhos..eu entrei em um novo turno no trabalho e eu trabalho por agora da manhã até o final da tarde, eu por agora estou no trabalho resolvendo algumas coisas e falta muito para sair do meu turno por hoje.

Mirella já chegou? Todo dia é a mesma coisa! Ela sempre chega atrasada para organizar as coisas. - eu disse reclamando para a Marcella

Não sou eu quem tem que se ligar né, é ela que tem que ter essa responsabilidade. - a Marcella disse

Jaqueline e Larissa estavam viajando para outro estado por conta de negócios e só voltariam daqui a 2 semanas e estou sozinha em casa, sinto falta delas e o Róger já veio nos visitar faz 1 mês..

Mirella é uma nova funcionária daqui da empresa e eu estou cuidando da parte de recepcionista e psicóloga por agora. Meu salário aumentou por conta das duas funções, agora recebo R$5.500 por mês

A Marcella continua na recepção comigo agora, a Mirella é a Empresária e a braço direito do nosso Chefe.

Só que ela quase todo santo dia ela se atrasa! O horário já são 08:55 e era para ela estar aqui faz meia horaa!!!!

Eu me estresso muito fácil com os problemas dos outros, por que sou eu quem tem que pegar a ficha dela e entregar o cartão de habilitação da sala dela e o nosso chefe fica bravo especialmente com nós duas(eu e a Marcella)

[ ... ]

Já são 09:15 e ela chegou agora. Ela tem muita coisa para fazer!

Até que enfim bonitona, pensei que já tava morta no caminho! Toma, seu cartão de habilitação e a chave. - eu disse e entreguei para ela as coisas de sempre

É por que eu também preciso deixar meu afilhado na creche por aqui por perto, mas o trânsito sempre está ruim. - ela disse explicando

Então tenta arrumar um novo horário com o chefia, acho que ele deve conseguir para você. - eu disse

Vai vai logo antes que eu leve mais um esporro por causa de você!! - eu disse a Mirella a expulsando dali

𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora