15 🔞

13.7K 377 194
                                    

06:57 AM, Quarta-feira dia 13 de Junho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06:57 AM, Quarta-feira dia 13 de Junho.

Ops! Errei o dia..vamos voltar de onde terminou o último cap

18:37 PM, Terça-feira dia 12 de junho.

Após todos nós entrarmos no carro, ligamos o som e cantamos muito, até chegar na casa do Richard

Cantar no carro é muito bom, especialmente com as pessoas que amo!

E como eu já havia marcado, amanhã de tarde eu iria me encontrar com a minha amiga Megg, pra quem não entendeu quem é Megg, assista o capítulo percusso final.

Pois eu já havia chegado em São Paulo.

Não tive muito tempo de vê-la, pois esse tanto de bololo, de fofoca, de namoro, de encontro e tals acabei não tendo tempo para ela.

Remarquei para quinta-feira pois nessa quarta vou ficar com o Richard o dia inteiro. Para comemorar nosso Namoro! 💗 pra quem não entendeu volte 1 capítulo!

E então chegamos na casa do Richard, e todos nós entramos e fomos fazer uma festa para comemorar o dia dos namorados, a gabi infelizmente ta sem o Róger, por conta do futebol dele.

Ele disse que um dia desses vai tentar pegar uma folga e vai vim ver a gente

O Eduardo e o Thiago..bom, eles estão se aproximando cada vez mais, tudo dependo do destino né amores?!

E então preparamos tudo, e..o piquerez foi!! A Larissa ficou toda boba, ficou o tempo todo com ele na festa.

Mas então a festa já estava rolando e..
.
.
.
Richard veio até mim e praticamente encostou seu rosto no meu ombro direito.

Ele falou várias frases que me deixaram arrepiada!

tu eres linda.. - Solo te quiero a ti. - eres mio te amo - quiero ser tu hombre para siempre..

Eu entendi tudo oque ele disse, sou um pouco fluente em Espanhol.

Depois disso tudo ele me deu um beijo no pescoço e saiu indo direto ao banheiro..

O pior! É que eu estava com vontade de ir ao banheiro então..eu tive que avisar as meninas que iria ao banheiro e tive que esperar ele sair.

Eu já estava com algo em mente, já sabia oque iria acontecer

E então ele saiu do banheiro e me viu, soltou um sorriso e
.
.
.
Você quer né? - ele disse e eu fiquei paralisada enquanto ele puxava meu cabelo..

Eu n aguentei por muito tempo essa provocação, ele é lindo pra crlh

E então entrei no banheiro e tranquei a porta, fiquei pensando naquilo que ele fez

Depois que fiz o número 1, fui lavar as mãos, enxuguei elas e..
.
.
.
Desliguei a luz do banheiro destrancando a porta, ele ainda estava ali do lado de fora, me esperando..que homem lindo amigos

𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora