10:37 PM, Terça-feira dia 23 de outubro.
Maratona [04/04] ✅️
Depois da reunião do trabalho eu fui na farmácia comprar algumas coisas lá para casa, quando eu recebi a mensagem do Richard eu fiquei pasma com oque eu tinha acabado de receber.
Meu amor💗
Meu amor
Arruma suas coisas.
Amanhã de manhã eu vou aí te buscar, você vai vir morar pertinho de mim agora..😍
Você aceita?
Richard..é sério?!!😍
Sim princesa, eu quero ver você todos os dias ao meu lado!
Quero acordar e te ver do meu lado na cama.
Tudo bem então..vou arrumar as coisas, estou voltando da reunião do trabalho
Tá bom então bj
--------
Depois disso eu fiquei muito nervosa e animada para eu me mudar para a casa do Richard..tantas lembranças boas serão reelembradas nesse apartamento, já avisei a todos do prédio responsáveis por ele e agora é só arrumar as coisas..
Cheguei em casa e fui tomar um banho longo, a reunião ficou bem organizadinha, eu e a Marcella e outros funcionários iremos nos mudar para outra empresa desta marca. A empresa é gigantesca e cheia de mais afazeres, irei trabalhar nas terças, quintas e sábados!
Pelo menos alguns dias de folga nessas semanas né? Enfim, terminei meu banho, lavei meu cabelo, e fui fazer o meu almoço. Amanhã é quarta e estarei de folga, então amanhã dará tempo de eu organizar tudo na casa do Richard. Larissa se mudou pra casa do Piquerez e a Jaque para a do Veiga..agora só falta eu!
Já tem um tempinho que era para eu me mudar né! Richard só conseguiu agora que tem coisas preparadas para mim na casa dele.
Vários quadros da gente em salões de festas, shoppings, restaurantes espalhados pelo quarto dele. Eu amo esse homem, ele me faz super bem
Pensando bem eu almocei meio que cedo demais? Mas enfim..isso não importa muito, fui arrumar minhas roupas e umas coisas minhas para a mudança e eu recebi uma mensagem da jaque perguntando se estava tudo bem por aqui
Respondi tudo do que aconteceu hoje e ela ficou muito feliz por mim, ela disse que o Veiga toda hora ficava falando com a barriga dela..own!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira Vista
RomansFanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. Maitê e Richard se conhecem em um restaurante de São Paulo, uma coisa acontece e muda drásticamente TUDO. E os dois terão que reconstruir juntos...