06:59 AM, Domingo dia 10.
Eu acordei as 07 horas da manhã e a gabriela já havia acordado, e nós depois tomamos banho e fomos passear pela cidade.
Depois que saímos de casa fomos encontrar o Thiago, ele estava na pracinha ali por perto nos esperando
Richard já tinha me mandado msg como sempre, ele parece estar com saudades msm!
Richie 🤍
Bom dia minha linda, você está bem?❤️
Você
Oii Richie, estou sim! E vc?Estou bem também, eu to com mt saudade hein?!😍
Aah td diaa?? Você é um grudentoo!
Poxa, n fala assim com o seu "Richie"
Aff, beijoos to indo encontrar um amigo meu.
Ta bom, tchau Mai❤️😍
Visto por você.Whatsapp off
Bom, é eu posso dizer que ele está com muita saudade! E eu volto no dia dos namorados! Estou suspeitando um pouco, mas nada de mais.
Bom eu e Gabriela encontramos o Thiago e fomos em uma cafeteria por lá perto e conversamos mais sobre nossas vidas.
E nós também combinamos de voltar de viajem.
09:34
Nesses horários estamos numa loja de roupas, thiago já escolheu as suas só falta eu e a gabi.
Bora minhas filha, ave maria. - thiago disse e a gente estava reclamando com ele.
Espera meu Deus! Só falta experimentar esse amarelo - eu disse e ele bufa e senta no banco q tem por ali.
Depois de meia hora no vestiário decidimos oque nós iamos levar!
E saiu a notícia que o mundo não acreditoou! - thiago disse se ajoelhando
E a gente saiu reclamando que nem foi tudo isso!
Literalmente a gente demorou umas 1 hora e meia dentro da loja, a jaqueline tinha me mandado mensagem mais eu vi só um tempo dps.
Depois pagamos tudo e fomos comer sorvete por ali perto e sentamos na pracinha que tinha.
Tiramos uma foto com os sorvertes e eu postei nos storys
E depois eu desliguei o celular e começamos a planejar nossa viajem de volta ao Brasil juntos.
A gente havia conhecido thiago ontem, mas pra mim ele já é um amigo de anos, juro!
A gente já contou aos nossos parentes e meus pais que ele vai ir com a gente e eles concordaram.
E então a gente volta na terça de manhã e hoje é Domingo.
Bem então a gente já devia estar arrumando as malas para ir embora, já que o nosso vôo é hoje a noite infelizmente!
Então se despedimos do Thi e fomos para casa, afinal já era 11:56 e precisavamos ir almoçar.
Depois do almoço nós fomos para o nosso quarto arrumar as malas e o Eduardo foi também. Acredita-se que eu shippo ele e o Thi, mesmo que eles não se conheçam ainda.
O Eduardo é Bi, e por incrível que pareça o Thiago é Gay e então eu acho q combina os dois
Depois que vi que o Richard e o Róger haviam curtido meu story, a jaqueline tbm!
E por falar na jaque, eu vi que ela tinha me mandado mensagem perguntando se estava tudo bem, e então a respondi que estava tudo bem.
.
.
.16:43
Enfim terminei de arrumar as malas e depois tinha tomado um banho, após isso tudo fui mexer no celular e percebi que yuri tbm tinha curtido meus stories, especialmente a gabi.
Depois eu desci e fui ver netflix, n sei como tinha mas eu loguei minha conta e fui ver uma série que tinha por ali, já que aquela outra havia acabado. Juro muito boa!
19:09
Terminei de assistir 1 filme e fui jantar, afinal nós iriamos partir daqui 3 horas e o Thiago iria vir pra cá daqui a pouco para todos nós irmos ao aeroporto.
Róger veio nos abraçar e matar um pouco da saudade que ele iria ter, e daqui algumas semanas eu volto a trabalhar, amém!! N aguentava mais ficar sem meu trabalhinho😭
Jantei e fui lavar os pratos que tinha por ali.
E então Thiago chegou logo depois e nós conversamos pra caramba e eu apresentei ele a família, inclusive ao Eduardo! KAKAKAKA.
-~-~-~-~-~-~-~-~
Falas da autoraEAI MEUS MIMORES TUDO BEMM?!!
GOSTARAM DESSE CAPÍTULO?
ai gente eu to ansiosa para essa surpresa do Rios para a Maitê juroo!!
VOTE não seja um leitor FANTASMA 👻
A MAMIS VOLTOU COM TUDO NOS CAPÍTULOSS!
Essa semana deve sair uns 3 viu?
Um deles tem uma surpresa👀
E bom se vc gostou do capítulo de hoje vote e comente e siga a criadora aqui viu? Vi muita gente que n segue a mamis aqui!
Um beijo e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira Vista
RomanceFanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. Maitê e Richard se conhecem em um restaurante de São Paulo, uma coisa acontece e muda drásticamente TUDO. E os dois terão que reconstruir juntos...