64

2K 92 9
                                    

19 de maioQuinta-feira 18:34 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 de maio
Quinta-feira
18:34 P.M

A aula está verdadeiramente um saco, mas eu prefiro focar do que não passar nessa faculdade! Meu sonho é a Moda e a Psicologia..

Só estou assistindo a aula e focada nos assuntos, enquanto alguns ficam brincando no fundo. Me sento na frente da sala para não me desconcentrar!

Posso parecer meu nerd né? Mas se eu realmente quero um futuro para o meu filho ou filha eu preciso focar verdadeiramente nisso.

Acho que não irei conseguir ir nessa festa..por conta do tamanho da minha barriga que está! Estou com quase 5 meses de bebê na barriga.
.
.
.
Finalizei o dia na Faculdade fechando o livro e guardando minhas coisas, desta vez foi a Camilla quem demorou para guardar o material!

— zomba de mim e depois vira a mesma coisa né, Camilla? - eu disse esperando ela e guardando meu óculos

— aff. Mas das principais vezes é tu! - ela disse

Saímos da sala juntas

— amiga...você acha que a gente vai achar uma fantasia que se encaixe em mim? Estou grávida.. - eu disse me escorando no meu armário

— a gente vai sim! Eu vou cuidar de você na festa para você não fazer merda. - ela disse

— tá parecendo que eu nem tenho 23 anos Camilla. - eu disse e ela gargalha e me puxa para fora da Faculdade

Entramos no meu carro e se despedimos do Tom, ele já havia comprado a fantasia dele então está de boas!

[ ... ]

COMPRAMOS AS FANTASIAS, não vou contar a vocês ainda! Só quando eu chegar em casa. Agora decidimos ir no Starbucks tomar um milkshake!

— quero o Milkshake tradicional por favor. - eu disse e o moço pergunta meu nome — MAITÊ. - disse alto para ele escutar certinho.

Camilla pediu o dela e esperamos o pedido

Vocês tem que ver a minha fantasia, incrível! Coube direitinho em mim.

Meu pedido chegou e..meu nome estava diferente!

" Kitê " como assim gente? Uma coisa nada a ver com a outra.

Mas eu já sei do porque eles fazem isso, para engajar a marca mais ainda e trazer entretenimento aos clientes que compram por aqui!

— gente que porra de nome é esse? Colocaram " Kamiya " ?! - a Camilla disse e eu gargalhei

— pois é amiga, meu nome está como " Kitê " - gargalhei mais ainda quando repeti a palavra

— eu hein, pelo menos o Milkshake está maravilhoso, mas eu também sou maravilhosa ué!

— ai ai.

Milkshake uma delícia estava tudo perfeito e depois fomos a loja de roupa comprar algumas peças, tudo muito lindo

𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora