62

1.9K 93 2
                                    

18 de MaioQuarta-feira 18:58 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de Maio
Quarta-feira
18:58 P.M

ESTAMOS PRESTES A SER LIBERADOS por hoje, até que enfim, não aguentava mais isso tudo.

Arrumei todas as minhas coisas para ir embora, vou junto com a Camilla até a casa dela e depois eu volto até a minha. Ainda tenho que me arrumar para ir ver o Jogo do Palmeiras. Ver o Richard jogar, não que eu sou Palmeirense!

Eu estou em dúvida em qual camisa usar, se eu vou com a do Corinthians ou com a do Palmeiras escrito o nome do Richard..

Mas o pior é que eu não quero parecer Palmeiras, especialmente porque vai aparecer nos sites de fofocas!

Enfim, deu o horário de ir embora e a Camilla está ao meu lado me esperando guardar o restante das coisas

— vai demorar quantos séculos ai? - ela disse zombando de mim

— proonto, terminei senhorita sem paciência! - eu disse zombando de volta

Coloquei a mochila nas costas e saímos da Faculdade, o Tom iria para uma direção diferente de nós pois ele morava um pouco longe

Recebi uma mensagem do Richard perguntando se eu iria ao jogo, eu respondi a ele que sim. Se eu conseguir chegar a tempo!

Ele disse que reservou um espaço só para mim..para que?!

Desliguei o telefone e fui andando mais rápido porque a Camilla já estava lá na frente me esperando

●○●

Cheguei em casa depois de um tempão indo até a casa da Camilla agora estou voltando para a minha, agora são 19:34 da noite e eu já estou meio atrasada. Pois o jogo começa 20:30 e até eu sair de casa demora séculos

Acho que..decidi a camisa, vou com a do Palmeiras com o nome dele nas costas. A minha eu gosto de ir nos jogos do Corinthians, se eu for com ela vão ficar desgastando e dando azar ao meu time, e eu não quero isso!

Fui tomar meu banho rápido, lavei o corpo e o meu cabelo eu iria dar um jeito. Estava todo empalhada mas não ia dar tempo de lavar e cuidar dele

Me enxuguei e fui direto ao closet me trocar, logo depois saí dele já com a camisa que o Richard me deu. Passei um protetor térmico no meu cabelo e depois uma prancha para tirar aquele aspecto de cabelo empalhado todo mal cuidado, não que o meu seja assim..

Passei um perfume e peguei minha bolsinha branca, coloquei meu celular, dinheiro e um gloss.

Já eram 19:50 e eu estava saindo de casa, Raphael e Piquerez saíram por conta do jogo e o Yuri e a Megg haviam saído também. Curtir a vida né?

A Jaque por outro lado está cuidando do Henry, a Larissa provavelmente já deve estar no estádio do Palmeiras..ver o maridão, ops..namorado dela jogar e o próprio time!

𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬 - Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora