Cap 69

2.4K 195 468
                                    

S/n On.

Eu tinha acabado de tomar um banho, afinal já eram quatro horas da tarde e já já os meninos estavam aqui. Boto uma roupa menos chamativa, até porque nem sabia se iríamos sair pra algum lugar.


Eu estava nervosa e feliz ao mesmo tempo. Não sabia o que se passou na cabeça de Tom esse tempo, o motivo dele estar tão afastado. Mas isso vai mudar quando a gente finalmente estiver juntos de novo... Espero né.

Nós combinamos de fazer uma festa a noite, afinal, era aniversário dos gêmeos. Seria em uma boate, os garotos pediram pra a gente alugar o lugar só pra eles, que iriam convidar algumas pessoas.

Pego meu celular em cima da cama e saio do meu quarto, indo em direção a sala, onde vejo Megan em pé frente ao sofá falando no telefone.

Megan - tá bom amor, beijos

Ela desliga e olha pra mim sorrindo.

Megan tava toda alegre que iria ver Georg novamente, apesar de todo santo dia ele ligar por chamada de vídeo pra ela, e eles ficarem mais de duas horas em uma ligação. As vezes ela até se tranca no banheiro com o celular, não sou inocente e sei muito bem o que eles fazem.

Megan - Eles estão vindos (diz animada)

- a sim, que bom (me sento no sofá, e boto o meu celular em cima da mesinha ao lado)

Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora