S/n On.
Volto pra sala junto a Tom, com ele ainda me abraçando por trás, e me guiando até la. onde os outros estavam sentados no sofá. Eu estava com um sorriso de orelha a orelha, óbvio que iriam notar.
Bill - eita que felicidade em (fala soltando uma risada)
Tom - claro, tá comigo (fala convencido e me solta, se afastando um pouco)
Gustav - deveria ficar feliz assim de estar longe (dá risada, e Tom manda um dedo do meio pra ele)
Georg - tem gente aí que convidou a Priscila (aponta pra Gustav)
Gustav - fala meu nome logo, filho da puta (empurra Georg, que tava sentado do lado dele)
Georg - Foi o Gustav (sorri, e Megan ri)
- então quer dizer que vocês estão ficando é? (Cruzo os braços)
Gustav - por enquanto (pisca um olho pra mim)
Bill - que tal a gente ir logo? (Fala se levantando do sofá)
Os outros se levantam também, e eu vou até a porta com Tom, a abrindo.
- Bill, se você tá aqui, quem tá lá resolvendo a festa? (Olho pra Bill, que vem até mim)
Bill - Marina tá me dando uma mãozinha (sorri)
Concordo com a cabeça, e a gente sai de casa, fechando a porta. Fomos até o carro de Tom, e agora ia começar a discussão pra ver quem iria dirigir.
Georg - não vou dirigir, já tô avisando (entra no banco de trás do carro, e Megan entra logo depois, se sentando do lado dele)
Tom e Gustav se olham, e em segundos os dois estão brigando na porta de trás do carro, pra ver quem iria sentar lá.
Tom - sai Gustav, você vai dirigir (empurra ele)
Gustav - por que eu? O carro é seu (puxa a blusa de Tom)
Bill - que infantilidade é essa?! (Dá risada, puxando Gustav pra perto dele)
Tom sorri ladino pra ele, e entra no banco de trás do carro.
Bill - você vai dirigir hoje, nunca dirige pô (empurra Gustav com o ombro, devagar)
Gustav revira os olhos, indo até a porta da frente do carro. Eu entro onde estava Tom, e me sento em seu colo, porque não tinha espaço.
Megan - quer que eu sente no colo de Georg pra você se sentar melhor? (Me olha, de braços cruzados)
Tom - não precisa (pisca um olho pra Megan)
Me acomodo no colo de Tom, encostando minha cabeça em seu ombro. Bill entra no carro, fecha a porta do carro e Gustav dá partida.
Sinto a mão de Tom passando pela minha coxa, enquanto a outra mão está tirando meus cabelos do meu pescoço. Ele beija toda região do meu pescoço, me fazendo ficar totalmente arrepiada, mas Megan me cutuca. Olho pra ela com desaprovação, e a mesma faz cara de deboche, vindo pra perto de mim.
Megan - querida, você tá quase gemendo aí já, espera chegar no banheiro da boate pelo menos (Sussurra no meu ouvido)
Reviro os olhos, e afasto meu pescoço um pouco da boca de Tom.
- calma, canibal (sorri pra ele, que solta uma risada baixa)
. . .
Depois de um tempo, a gente finalmente já estávamos em frente a boate. Saímos do carro, e fomos direto entrando lá. Quando chegamos, já tinha bastante gente por lá, o som estava meio alto e pessoas dançando, com copos de bebida na mão..
Na entrada mesmo chega algumas pessoas até nós, mas óbvio que seria pra dar parabéns pros Kaulitz né. Me sinto desconfortável com as pessoas tumultuadas entre eles, os abraçando e desejando feliz aniversário, então decido ir tomar uma bebida.
Saio de perto onde eles estavam, passando pelas pessoas e mesas que tinham pelo local. Chegando no barzinho, vejo o barman virado de costas, devia estar limpando alguma coisa. Me sento no balcão, esperando ele se virar pra mim, pra eu poder fazer o pedido.
Barman Ethan- Olá, me desculpa, eu não te vi (diz se virando pra mim)
Quando meus olhos batem no dele, o mesmo deixa escapar um sorriso genuíno, só por me ver.
- Ethan? (Aqueio a sombrancelha)
Ethan - Uau, S/n (me olha por inteira)
- o que caralhos você faz aqui? (Pergunto receosa)
--------------------------------------------------
Perdão o capítulo tão curto, eu estou morrendo de sono e dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz
Подростковая литератураOnde o famoso Tom Kaulitz que todas as garotas desejam e são loucas por ele, encontra uma garota por acaso e seu jeito acaba fazendo o garoto se interessar por ela. No começo a fanfic tá bem estranha, mas com o tempo ela vai melhorando!