S/n On.
Salto temporal de 1 semana.
Depois de todo aquele transtorno. Megan e os outros meninos ficaram sabendo. Georg e Gustav conversou com Bill, que disse que não tava magoado com Tom e sim Britney, mas também que Tom deveria ter contado. Bill e Tom já estavam normais, graças a mim. Fiz eles pararem com a birra que eles estavam.Infelizmente os meninos já tinham ido embora. O fato que Tom teve que viajar e vai ficar quatro meses longe de mim, me dá medo. Medo das coisas ficarem estranhas entre a gente, ele encontrar alguém melhor, ou algo do tipo. Ele vai vim me visitar, mas se ficar uns três dias aqui é muito. Marina mais uma vez foi com os meninos, ela tinha tempo de sobra, os trabalhos dela tinham empregados, então ela só comandava.
No meu trabalho tá tudo sobre controle. Tô bem amiga do Yuri, da Priscila e Bella. Fiquei sabendo também que Gustav tem conversado muito com Priscila ultimamente... E ela tá toda boba com isso.
Agora eu cheguei no trabalho, até porque, minha vida não é mil maravilhas.
Priscila - meu anjo (fala sorrindo e vindo até mim)
- Oi Priscila (retribuo o sorriso e abraço ela)
Priscila - quer um café? (Passa o braço pelo meu pescoço e sai andando comigo)
- aceito (dou uma risada baixa)
A gente entra na salinha, onde estava Yuri sentado na cadeira onde fazia as maquiagens, e Bella no sofá.
Bella - oi lindinha (acena pra mim e sorri)
- Oi (sorri sem mostrar os dentes)
Yuri - eai S/n, tá pronta pra eu te humilhar na maquiagem? (Dá uma risada debochada, fazendo eu revirar os olhos de brincadeira)
Bella - Humilha tanto que as pessoas preferem fazer maquiagem com ela, não com você, palhaço (diz rígida)
Eu e Priscila ri, já Yuri olha com deboche pra Bella.
Yuri - se eu entrar em depressão algum dia, a culpa é toda sua (aponta pra Bella e ela sorri)
Me afasto um pouco de Priscila e vou até o sofá, me sentando nele ao lado de Bella.
Bella - vai ter uma festa foda na boate aqui perto, quem vai? (Fala animada)
Priscila - nem precisa me perguntar (sorri)
Yuri - tô dentro (cruza os braços)
- tô fora, foi mal (faço carinha triste e Bella me olha, tipo indignada)
Bella - por que?!
- não gosto de sair pros lugares sem o Tom, e ele nem aqui tá (falo simples, e Yuri revira os olhos)
Bella - Gab também, mas mesmo assim eu vou (sorri ladino)
Priscila - você e Gab nem tem nada, já Tom e S/n tem (diz olhando pra Bella)
Yuri - só que enquanto ela tá aí se privando, ele tá lá na farra (faz uma espécie de "não sei" com as mãos)
- ou?! Ele não tá na farra, tá trabalhando (Falo perdendo a paciência)
Yuri - A é? (Fala pegando o celular do bolso)
Fico confusa, o que ele iria me mostrar? Priscila e Bella mantém os olhos fixos pro garoto, parecendo estarem esperando ele contar a "fofoca".
Yuri - aqui, gata (me entrega o celular)
Pego o celular da mão dele, e rapidamente as meninas vem pro meu lado, pra ver o que era junto comigo. Vejo um vídeo de uma garota, onde Tom aparecia. Provavelmente era uma festa, afinal, estava barulhento no vídeo. Tom aparecia sentado em uma mesa, bebendo e conversando com uma garota loira no fundo do vídeo. Bill também aparecia no vídeo, estava ao lado de Tom na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz
Novela JuvenilOnde o famoso Tom Kaulitz que todas as garotas desejam e são loucas por ele, encontra uma garota por acaso e seu jeito acaba fazendo o garoto se interessar por ela. No começo a fanfic tá bem estranha, mas com o tempo ela vai melhorando!