Cap 72

2.2K 171 400
                                    

S/n On.

Ethan - eu trabalho aqui, mas e você o que tá fazendo aqui? (Se aproxima mais de mim)

- não é muito da sua conta né... (Cruzo os braços)

Ele solta uma risada nasala e apoia os cotovelos no balcão.

Ethan - você tá bonita (olha pra minha boca, e depois pro meu decote)

- Vou querer um whisky (ignoro o elogio dele)

Ethan - tá (revira os olhos e se vira)

Ele pega um copo, junto com a garrafa de whisky, vem até mim de volta e põe o copo no balcão.

Ethan - cuidado pra não se embebedar (sorri e põe o whisky no meu copo)

O ignoro de novo, e viro o copo de whisky na boca. Bato o copo no balcão, afirmando pra ele botar mais, mas sinto um beijo na minha bochecha.

Olho e vejo Megan se sentando ao meu lado, olhando assustada pra Ethan.

Ethan - Megan, quanto tempo! (Fala animado)

Megan - oi (diz ainda sem reação)

Bom, Ethan é um ex namorado meu, que me fez muito mal, a gente namorou por um ano, quando eu tinha 17 anos. Ele era meio grosseiro comigo, e ainda por cima me traiu com uma ex colega minha, todo esse meu medo de ser trocada por alguém veio dele. Megan odeia ele com todas as forças dela, porque ela sabia que eu gostava dele pra caralho.

Ele põe mais whisky no meu copo, enquanto olha nos meus olhos. Confesso que eu tava ficando intimidada, mas era pela falta de vergonha na cara dele.

Ethan - você não disse como entrou aqui na festa dos Kaulitz (arqueia a sombrancelha, e bota a garrafa de volta no balcão)

Megan - ela na- (antes mesmo dela terminar eu a interrompo)

- você não tem nada haver com minha vida, Ethan (falo séria, e dou um gole na bebida)

Ethan - tá ignorante né? Você não era assim (cruza os braços)

- cansei de ser besta (sorri falso)

Ethan - se deixou de ser besta, significa que reconheceu que tem que voltar pra mim (fala olhando pra trás de mim)

- do que você tá falando? (Dou risada)

Ethan - você ainda me ama... Confessa logo (aproxima o rosto do meu)

Eu ia dar uma resposta pra ele, mas sinto uma respiração próxima a minha orelha.

Tom - tá bom o papo? (Sussurra no meu ouvido, fazendo eu sentir seu hálito quente)

Olho pro lado, e só pude perceber Megan de cabeça baixa no balcão. Me viro pra trás, na direção de Tom e vejo o trançado me olhando sério.

Ethan - perdão senhor, eu só tava conversando com minha ex namorada (se afasta um pouco)

Tom - volta a fazer seu serviço, tem gente ali ó (aponta pra um grupo do outro lado, que tava esperando a um tempo já)

Ethan - Ok... Depois eu te passo meu número, S/n (bota a mão no meu ombro sorrindo, e sai andando até as pessoas)

Volto meu olhar pra Tom, que estava de cara fechada e sai andando dali.

Megan - vai atrás dele (levanta a cabeça e dá risada)

- não ri, sua puta (eu mesma dou risada e dou um tapinha na cabeça dela)

Me levanto e vou indo atrás de Tom, que estava indo em direção a um sofá.

Eu já tava ficando meio bêbada, eu sou péssima pra bebida, não sei porque invento de beber.

- Tom, para ai (paro em frente a ele, quase caindo)

Passa uma mulher loira com apenas um sutiã na nossa frente, e ele olha com as mãos nos bolsos.

  - vai quebrar o pescoço, lindinho (empurro ele, que revira os olhos)

Tom - deixa de ser idiota (me olha com tédio)

- pode vim com aquela roupa pra festa é? (Levanto a sombrancelha, como forma de provocação)

Tom - pode, a roupa é dela

- que ótimo (dou risada)

Boto minhas mãos na parte de cima do meu vestido, ameaçando a abaixar. Quando eu ia abaixar de vez, ele segura minhas mãos, me olhando assustado.

Tom - que porra é essa, tá ficando doida? (Chega pra mais perto de mim, encostando nossos corpos)

- a roupa é minha, posso usar do jeito que eu quiser (falo debochando da cara dele)

Tom - não faz graça, S/n (puxa minha cintura, me levando até o sofá que tinha na nossa frente)

Conserto meu vestido, mas sinto ele ficando úmido. Me levanto rápido do sofá, enquanto Tom me olha confuso.

- porra, que isso (passo a mão na parte de trás do meu vestido)

Tom começa a rir e se levanta também.

Tom - fez xixi, S/n? (Dá risada)

- vai se fuder, Tom (reviro os olhos)

Olho pra onde eu tava sentada e vejo o lugar molhado, provavelmente de bebida.

- é culpa tua (aponto pra Tom)

Tom - eu?! (Bota a mão no peito, fingindo estar indignado)

- é! Tá cheio de merda aí (reviro os olhos)

Tom - vou lá ver se Marina tem uma roupa pra te emprestar (volta a dar risada e vem até mim, dando um beijo na minha testa)

- o mínimo né (dou um tapinha no braço dele)

Tom - tem uns quartos por ali, me espera no segundo (aponta pra um corredor, que tava rodeado de gente)

Concordo com a cabeça, e ele sai andando dali. Faço o que ele pediu e vou até o corredor, com as mãos tampando a parte de trás do meu vestido que tava molhada. Passo por uns homens que assobiam pra mim ou então fazem gracinhas, mas eu apenas ignoro e sigo meu rumo, que era o segundo quarto do corredor.

Entro no quartinho, que tinha uma cama redonda parecida com aquelas de motel, uma mesinha, espelho, frigobar e uma porta que provável que seja o banheiro. Fico me perguntando como que pode ter isso tudo em uma boate?

Vou até a mesinha que tava perto da cama, e deslizo meus dedos lá. Começo a tirar meu vestido ficando só com a roupa de baixo, pra esperar Tom.

Ouço alguém bater na porta.

- entra! (Falo alto pra pessoa entrar e me viro de costas, pra botar o meu vestido em cima da cama)

Continua.

Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora