Cap 78

2.3K 153 189
                                    

S/n On.

- o que houve? (Passo a mão na cabeça dela)

Megan - aquela filha da puta disse que tá grávida do Georg (levanta a cabeça e me olha, com lágrimas nos olhos)

  - que?! (Falo espantada)

Aline - dá pra alguma de vocês duas me explicar direito? (Olha seria pra gente)

Megan - uns meses atrás aí o Georg me traiu, e agora ela tá dizendo que o filho que ela tá esperando é dele (diz sem jeito e a mãe dela fica calada)

- espera, o filho que ela tá esperando dele é dessa época?

Megan balança a cabeça afirmando que sim.

Aline - ela tá grávida de quantos meses?

Megan - seis (passa a mão no rosto)

- Megan, Georg te traiu faz um ano já (solto uma risada baixa)

Ela limpa as lágrimas e fica pensativa, dando um sorriso fraco em seguida.

Aline - viu meu amor, não precisava se desesperar, pela cara dela já dava pra saber o que tava planejando (desliza a mão pelo rosto de Megan)

Megan - aí mãe, eu não esperava mais nada. Talvez eu não confie tanto nele

Aline - eu não posso opinar, não tenho convívio com vocês, mas acho que a S/n pode falar sobre (me olha e eu arregalo os olhos, sem esperar por aquilo)

- eu?! (Pergunto, apontando pro meu próprio peito)

Aline - sim, você é a melhor amiga dela e amiga do Georg, convive diariamente com eles, dê um conselho pra Megan (sorri e eu me sinto pressionada)

Penso um pouco no que falar, afinal, não quero deixar Megan magoada.

- confiança é a base pro namoro.. quer dizer, casamento dar certo, sei que ele fez besteira com você, mas tenta pôr sua confiança nele (falo enquanto olho pra Megan, que presta atenção em mim)

Megan - aí véi, sempre que uma mulher chega perto dele eu me sinto insegura (olha pras suas mãos)

- nossa, eu sei bem como é isso, mas significa que você tem medo de perder ele

Megan - ou de levar chifre de novo né (solta uma risada baixa)

- ele não é doido de cometer o mesmo erro, os avisos estão dados (dou uma piscadela pra ela)

Megan - meu medo é dele se sentir preso ou pressionado, e acabar ficando com raiva de mim

Aline - olha filha, deixa ele agir do jeito dele, se ele fizer alguma coisa, não é homem pra você, não fique segurando homem, ele sabe muito bem as coisas que faz (passa a mão no cabelo de Megan)

Megan - tem razão (sorri)

Aline - sobre a vagabundinha lá, finge que você não sabe de nada, pra ver até onde ela vai (sorri)

Megan balança a cabeça afirmando que sim.

- quer chamar Georg pra conversar? (Pergunto me levantando da cama)

Aline - chama, vai ser bom pro casal (se levanta também)

Mando um beijo no ar pra Megan e Aline dá um beijo na testa dela.

Nós duas vamos até a porta, a abrindo e dando de cara com Tom em frente a porta.

- tá fazendo o que aqui, menino? (Arqueio a sombrancelha)

Tom - tava passando pra ir pro meu quarto (coça a nuca)

Aline - vai lá contar pra ele vai, eu chamo o Georg (dá risada e sai indo até a sala)

Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora