Cap 68

2.2K 172 290
                                    

S/n On.

Parece que ele desiste de digitar, e eu olho confusa pra Bella que tá do meu lado.

Bella - ué (dá risada)

- ó, tô ficando nervosa (passo a mão no rosto)

Mas logo Bill manda uma foto e escreve a seguinte frase. "Vê por foto, é melhor".

Fico olhando a foto por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico olhando a foto por um tempo... O tanto que Tom tava lindo era surreal.

Bella - ele botou tranças, achei que era algo sério (revira os olhos e bufa)

- mano... Olha que gostoso (enfio o celular na cara de Bella, mostrando a foto pra ela)

Bella - já vi, linda (dá risada e afasta o celular)

Respondo Bill, falando que ele tava lindo e que ia mandar mensagem pra ele. Saio da conversa com Bill e ligo pra Tom.

Bella - amiga, não é melhor ligar em casa? (Sorri)

- pode ir indo na frente, eu preciso ver ele (falo animada e esperando ele atender)

Ela dá risada do meu desespero e se encosta em uma parede. Depois de uns minutinhos, o mesmo atende. Ele parecia tá sentado em uma cadeira, enquanto o celular tava apoiado em alguma coisa.

Tom - fala aí (sorri ladino)

- mano, você tá muito lindo! (Falo animada)

Tom - valeu! (Dá risada)

- Bill me falou que amanhã vocês já vem pra cá (falo indo pra mais perto de Bella)

Tom - é, eu esqueci de te falar (cruza os braços)

- entendi... (Falo sem graça, e Bella aparece do meu lado na chamada)

Bella - eai Tom (fala seria)

Tom - fala aí Bella (balança a cabeça)

Bella - S/n vai desligar aqui, mais tarde ela fala com você (sorri e desliga na cara dele)

- ei! (Repreendo ela)

Bella - você não tem que comprar presente pra ele não? (Cruza os braços)

- puts... Ele já tem eu, pra que outro? (Falo convencida e Bella dá risada)

Bella - fala sério, S/n

Boto meu celular no bolso da minha calça, e olho pra Bella.

- onde eu compro presente por aqui? (Arqueio a sombrancelha)

Bella - shopping, amor (dá uma piscadela)

- vamos chamar Megan (falo animada)

Bella - vamos... Tá toda feliz né (me empurra de leve)

- óbvio (sorri sem mostrar os dentes)

A gente sai dali, andando a caminho da minha casa. Sim, a gente tava a pé.

[...]

Eu já tinha voltado do shopping com as meninas, agora estava em casa separando os presentes de Tom. Eu tinha comprado um boné preto, que foi caro por sinal. Comprei um óculos preto, tênis da Nike e umas duas blusas. Bella e Megan falaram que eu comprei coisa demais, mas ainda acho que tá pouco.

Bella - no mínimo ele tem que beijar seus pés (cruza os braços)

Megan - concordo

- deixem de exagero (dou risada)

Megan - eles falaram que não precisa buscar eles amanhã no aeroporto, porque vão dar alguns autógrafos e vim direto pra cá (sorri)

Apenas concordo com a cabeça, enquanto olho pras coisas que comprei jogadas no sofá.

Bella - quero ver se no meu aniversário vai comprar isso tudo de presente pra mim (revira os olhos e eu olho com deboche pra ela)

Megan - Tom é namorado dela (solta uma risada nasala)

Bella - eu também sou namorada dela (fala convencida e me olha, dando uma piscadela)

Megan - aí se Gab pega você falando isso

Bella - Mané Gab (revira os olhos e fala rígida)

- o que houve que eu não tô sabendo? (Arqueio a sombrancelha)

Bella - a gente acabou. Pedi ela em namoro, mas ela disse que só aceita se for aberto (revira os olhos)

- que idiotice. No meu relacionamento com Tom, única coisa aberta é minhas pernas pra ele (cruzo os braços)

Elas dão risada, a ponto de Megan se escorar no sofá de tanto rir.

- gente, vocês tão bem? (Falo debochando)

Megan - não, vai se fuder S/n (fala dando risada a cada palavra que falava)

Bella - calma, deixa eu me estabilizar (suspira)

- malucas (solto uma risada baixa)

Bella - como eu tava falando... Eu acho ridículo isso, coisa de quem quer trair, mas sem largar a outra otária  (Megan olha ela)

Megan - eu também acho... (Abaixa a cabeça)

  - querem comer alguma coisa? Eu faço (sorri)

Bella - aceito viu! (Junta as mãos)

Megan - quero também

Continua...

----------------------------------------------------------

Cap curtinho até dms, mas postei pq prometi.

Bjs.

Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora