Cap 36

3.9K 307 462
                                    

*S/n On*

Nós finalmente chegamos em Nova York e no aeroporto tinha muitas fãs esperando por eles.

- nossa kk

Segurança - por aqui, gente!

Muita gritaria, todas gritavam pelo nome de Tom e os meninos.

Todos nós entramos no carro e quem tá no volante é Georg.

Bill - senhor, que cansaço, quero deitar em uma cama (entra no carro)

Megan - deita aqui vida (bota a cabeça de Bill no ombro dela)

Bill - obrigado linda (os dois fecham os olhos)

Tom - tá cansada ou vai querer terminar o bagulho do avião? (Sussurra no meu ouvido, que estava sentada no seu colo)

- quem sabe kk (sussurro no ouvido dele de volta)

Georg - Bill!
 
  Olha pro mesmo com raiva e Bill logo abre o olho.

Bill - presta atenção aí e fica quieto (debocha e sorri)

A gente finalmente chega no hotel, eu e Tom ficamos no quarto 509, Bill e Megan no 511 e Gustav e Georg no 512.

Os recepcionistas levam as nossas malas.

Tom, Bill, Georg e Gustav ficam lá embaixo conversando por um tempo, e eu e Megan resolvemos subir pra ver como eram os quartos.

- Tchau, até depois (aceno pra Megan, que estava entrando no quarto dela)

Megan - até amiga!

Entro no quarto e quando vou fechar a porta, Tom aparece.

Tom - ia me deixar aqui fora? (Sorri)

- não kkk

- entra, vem (puxo ele pra dentro do quarto)

- aqui é bonito, não? (Sorri e olho ao redor)

Tom - maneirinho kk

Abro a minha mala, pego uma roupa e boto em cima da cama.

Tom - banho?

- aham (falo entrando no banheiro)

Tom - opa, já vou! (Fala alto pra eu ouvir)

Lá tinha banheira, eu lógico que preferi a banheira. Tirei minha roupa, pendurando em um cabide na porta e encho a banheira.

Tom - pronto, cheguei (Sorri)

  Entro na banheira, ele tira a roupa e entra logo em seguida.

- tá quentinha... (Falo me encolhendo)

Tom - vai ficar melhor ainda (sorri com malícia)

Tom vem até mim e começa a chupar meu pescoço enquanto apertava meus peitos, fazendo eu dar leves gemidos. Logo ele desce sua boca até meu peito onde ele intercalava as chupadas.

Logo Tom se levanta da banheira, a desliga e me pega no colo me levando até a cama.

Ele me deita na cama e fica por cima de mim, chupando meu peito e com as mãos na minha cintura. Logo ele me gira na cama fazendo eu ficar por cima e põe as mãos na minha bunda o apertando.

Logo eu dou chupadas no seu pescoço e faço carinho no seu rosto com uma mão.

Tom - você é do caralho, S/n (fala ofegante)

Ele me gira de novo, dessa vez ficando no controle, a atenção dele vai pra minha boca e logo sinto dois dedos dele me penetrando.

Tom - gostosa pra caralho, e toda minha (Sussurra no meu ouvido, fazendo arrepiar meu corpo todo)

Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora