S/n On.
Eu resolvi ir pro meu quarto, precisava ficar quieta na minha um pouco. O jeito no que Tom fala comigo me afeta em quase tudo, infelizmente.
Se ele continuar agindo assim, o melhor a se fazer é parar por aqui. Eu amo ele pra caralho, vou ficar péssima se isso acontecer, mas também não sou qualquer uma pra ele ficar tratando do jeito que ele quer.
Vou até meu guarda roupa, que era onde tinha guardado os presentes pra Tom. Eu também tinha comprado presente pra Bill, não ia deixar ele sem nada né.
Pego todas as coisas que eu comprei pra eles, e jogo na cama.
Pra Bill eu tinha comprado uma gargantilha, e uma pulseira que custou meu rim. Eu não sabia muito do que ele iria gostar, então só comprei isso.
Ouço a porta do quarto abrindo, olho pra trás, e vejo Tom entrando. Volto a prestar atenção nos negócios, mas sinto ele atrás de mim.
Tom - que isso? (Fica do meu lado, de braços cruzados, olhando as coisas na cama)
- comprei de aniversário pra você (Me inclino pegando a pulseira, e a gargantilha de Bill nas mãos)
Tom - isso tudo pra mim? (Olha pra mim)
- é, Tom. Deixa eu adivinhar, você agradece? (Falo imitando ele, e revirando os olhos)
Ele solta uma risada baixa, se sentando na cama.
Tom - sei nem se mereço isso aqui (pega o tênis na mão, e olha ao redor)
- realmente não merece (falo indo até a porta)
Saio do quarto, encostando a porta. Vou até a sala, onde vejo Bill sentado no sofá tomando um café.
- Bill meu lindo (vou até ele sorrindo)
Ele direciona o olhar a mim, e eu sento ao lado dele no sofá.
Bill - Oi meu anjo
- pra você (entrego a pulseira junto com a gargantilha pra ele)
Bill - aí meu Deus (bota os negócios no colo, e me dá um abraço)
- espero que você goste (solto uma risada baixa)
Bill - eu amei... Olha essa gargantilha que linda, toda brilhosa (fala alegre)
- que bom (sorri)
Bill - vamos mudar o assunto rapidinho...
- sobre? (Arqueio a sombrancelha)
Bill - Você e Tom, como estão? (Olha pra mim, com feição preocupada agora)
- nem eu sei, ele tá todo estranho. Tô com medo, Bill (boto minha cabeça no ombro dele)
Bill - medo? (Passa o braço pelas minhas costas)
- é ué, medo dele cansar de mim (boto o cabelo atrás da orelha)
Bill - quem se cansa de você? Isso não existe (sorri, e dá um tapinha no meu braço)
- vai saber né... (Me afasto um pouco, encostando minhas costas no sofá)
Bill - vou falar com ele (se levanta do sofá, e bota o celular dele no bolso)
- não precisa Bill
Bill - a mas precisa sim! (Diz saindo de perto)
S/n Off.
Tom On.
Estava deitado na cama, conversando com Luke pelo celular. Bill chega no quarto, e desligo o celular, botando do meu lado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz
Teen FictionOnde o famoso Tom Kaulitz que todas as garotas desejam e são loucas por ele, encontra uma garota por acaso e seu jeito acaba fazendo o garoto se interessar por ela. No começo a fanfic tá bem estranha, mas com o tempo ela vai melhorando!