S/n On.
Tom - então foi isso que você disse a ela? (Diz olhando a estrada a frente, enquanto dirigia o carro)
- foi, eu precisava deixar ela esperta do quanto me fez mal (cruzo os braços)
Tom - você tá certa. Espero que ela mude agora né (diz irônico)
- é, eu também (encosto minha cabeça no banco do carro)
Tom - você é muito forte S/n, tenho orgulho pra caraca de tu (fala parando o carro, pois a gente já tinha chegado em casa)
Dou um sorriso pra ele e passo a mão em sua perna.
Ele abre a porta do carro, saindo e fechando a porta. Eu faço o mesmo logo em seguida.
Tom vem pra perto de mim, passando o braço na minha nuca e deixando um beijo na minha bochecha. Nós andamos até a porta de casa e eu abro.
- será que Megan e Georg já chegaram? (Falo entrando dentro de casa e fechando a porta logo depois que Tom entra junto)
Tom - acho que não, tem carro nenhum lá fora (vai até o sofá, se jogando nele)
O telefone dele vibra e ele pega do bolso da calça. Vou pra perto dele, me sentando ao seu lado no sofá e pondo minha perna pendurada em sua coxa.
Tom - que porra é essa (fala olhando o celular)
- o que? (Chego minha cabeça pra perto da dele, pra ver o que era)
Quando olho vejo uma mensagem de um número desconhecido e com uma mulher na foto de perfil, parecia que eu lembrava dela de algum lugar.
- quem é essa, Tom? (Olho pro rosto dele)
Tom - não tá reconhecendo? É a Kerolly (me olha de volta)
- sei lá quem é essa porra (Tiro minha perna da coxa dele, me virando pro mesmo)
Tom - aquela lá, que o Georg... (Fala sem terminar a frase e faz careta)
- que?! O que essa putinha aí quer com você? (Empurro ele de ombro)
Tom - perguntou se poderia vim aqui em casa amanhã (fala dando risada)
- que cara de pau (reviro os olhos)
Tom - disse que quer se desculpar com Megan e dar um recado (apaga a tela do celular e coloca em seu colo)
- ela tá maluca? Diz que não, se Megan ver essa mulher vai virar um troço (cruzo os braços)
Tom - ixi, já foi (diz irônico)
- como é que é? (Olho indignada pra ele, que sorri)
Tom - pô, eu fiquei curioso pra saber o que ela quer contar (passa o braço pelo meu pescoço)
- puta que pariu viu, Tom (falo com vontade de rir)
Ele dá um beijo na minha cabeça. Logo a gente escuta barulho de porta abrindo e quando olhamos Georg entra junto com Megan em casa.
Megan - Oii gente (diz vindo pra perto de nós, com Georg agarrado em sua cintura)
- Oi, vocês estão bem? (Pergunto receosa)
Megan - estamos ótimos (para em nossa frente)
Tom - não vai ficar mais (esconde a cabeça no meu pescoço)
Georg - como assim? (Arqueia a sombrancelha)
- cala boca, Tom (boto minha mão na boca dele)
Megan - tá né. A gente vai deitar, viu (sorri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz
Novela JuvenilOnde o famoso Tom Kaulitz que todas as garotas desejam e são loucas por ele, encontra uma garota por acaso e seu jeito acaba fazendo o garoto se interessar por ela. No começo a fanfic tá bem estranha, mas com o tempo ela vai melhorando!