* S/n On*
E então começa a tocar uma música e os meninos entram no palco e a gritaria começa.
Bill - oi meus amores, estamos muitos felizes por vocês estarem presente aqui hoje! (Fala no microfone)
Tom olha pra mim e dá um sorriso, e eu como sou durona apenas ignoro. Percebo Georg olhando pra Megan e ele logo solta uma piscadinha pra ela, e ela sorri.
E o show começa com eles cantando Monsoon. As meninas de lá parecem bem empolgadas com Tom, gritando o nome dele sem parar, chamando ele de lindo e por algum motivo isso me incomodava, mas que se dane, tenho nada haver com a vida dele mesmo...
O show acaba e sim, teve gracinha do Tom pra mim de cima do palco, ele mandou beijinho, sorria e chegou bem perto de mim. Me senti bem envergonhada, mas já acostumei com esse jeito dele.
O segurança chama Megan e ele vai até ele, Megan volta até mim.
Megan - amiga, os meninos falaram pra gente esperar eles no camarim, que eles vão dar autógrafos agora.
- eu tava afim de ir pra casa né, Meg. (Falo suspirando)
Megan - para de ser velha menina, vem (diz ela me puxando)
Chegando no camarim, noto Bill ajeitando seu cabelo.
Bill - eai, gostaram do Show? (Disse ele todo feliz, que chegou a me dar pena)
Megan - AMEIII!! Vocês foram incríveis. (Sorri e se senta no sofá)
- tava incrível, Bibil, sua voz É incrível! (Sorri)
Bill - obrigada lindas, agora vou lá dar autógrafos e tirar fotos, né... Esperam aqui?
Megan - a S/n tá recl-
- Esperamos sim Bibil (digo sorrindo, interrompendo a mesma)
Bill - tá bom então, até depois (sorri e sai em direção a porta)
- tô reclamando de nada não menina, para de ser boca grande (dou um tapinha na sua cabeça)
Megan - você que disse (revira os olhos)
Me sento no sofá e pego meu celular e mando uma mensagem pra Tom.
Sei que ele tá dando autógrafos agora, mas se der tempo ele ver.
Mensagem:
Contato: O Kaulitz safado...
você foi incrível no show, tô falando por mensagem por que não tenho coragem de falar pessoalmente...
(Dígito e desligo a tela do meu celular)*Barulho de notificação vindo de cima da mesa do lado do sofá*
Megan - de quem é esse telefone aqui? (Ela pega o celular e pergunta)
- do Tom, me dá aqui (Pego o celular da mão dela)
Ligo a tela e lá está minha mensagem e o jeito que ele salvou meu contato é meio inusitado.
Contato: Futura minha ❤️
você foi incrível no show, tô falando por mensagem por que não tenho coragem de falar pessoalmente...
(Mensagem não lida)Mas ele é mesmo emocionado em, já tá com contato assim...
Olho pra Megan e vejo ela mexendo no celular concentrada, então olho pro Teto e fico pensando no Tom... E talvez eu esteja caindo no papo dele, mas é só talvez, tem muito pouco tempo de convívio pra eu afirmar isso.
Boto o celular de Tom no lugar e fico andando pelo camarim observando o lugar.
Georg - Seu arrombado (ouço a voz vindo do corredor)
E então os meninos chegam.
Georg - Eai gatinha (fala o mesmo se sentando do lado de Megan)
Megan - Oi lindo (diz ela dando um selinho em seus lábios)
Tom - Eai S/n (diz ele vindo até mim)
- oi... (Sorri)
Tom - vai fazer a mesma coisa que sua amiga não? (Sorri de lado me olhando com malícia)
- beijar o Georg? Opa, vou lá (me viro de costas)
Tom - ei, que isso (diz o menino enquanto segura meu braço fazendo eu me virar pra ele)
- eu tô brincando kkkkkkk ( dou risada)
Tom - eu sei, mas não fala isso nem brincando (diz ele se chegando perto de mim)
- por que? Ficou com ciúmes é? (Sorri de lado)
Tom - talvez... (Me olha com malícia)
Gustav - Tom não pegou nenhuma fã? Que milagre em (diz Gustav soltando uma risada)
Bill - ele tá mudado em (ri)
Tom - vão se ferrar (revira os olhos e se senta na poltrona que tinha lá)
Bill - Uma semana que TomTom não beija, é Bv já em kkkkkk (ri)
Tom - você não beija faz um ano, você é o que então? Morto? (Fala em ar de deboche)
Bill - mas você tava acostumado, Tom. (Revira os olhos)
Gustav - não sabe brincar em (diz indo pegar um refrigerante no frigobar)
- deixa eu sentar aí (olho pra poltrona que Tom tava sentado)
Tom - vem, pode sentar (sorri de lado e olha com malícia)
- sai daí né (reviro os olhos)
Tom - a não, vou sentar aonde? (Resmunga o menino)
- no chão kkkkkk (ri)
Tom - eu posso chegar pro lado, aí você senta aqui (pisca pra mim)
- tá bom...
Tom então se achega mais, se espremendo pra eu sentar.
- tá apertado aí? (Olho pro Tom)Tom - um pouco, mas nem importa, pelo menos você tá aqui. (Sorri)
Dou um sorriso.
Tom - Bill, passa meu celular aí. (Tom estende a mão)
Bill - pega (entrega o cleular na mão de Tom)
Ele então lê a mensagem que mandei pra ele.
Tom - obrigada gatinha (sussurra no meu ouvido)
- de nada, mas não se acostuma (sussurro no ouvido dele)
Segurança - Senhor Tom, tem uma moça querendo falar com o senhor aqui fora (diz o mesmo em tom de cansaço)
Tom - ah, tô indo (ele se levanta e sai do Camarim)
Não sei por que mas não gostei disso.
Até o próximo. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te suportaria pra sempre... | Tom Kaulitz
Ficção AdolescenteOnde o famoso Tom Kaulitz que todas as garotas desejam e são loucas por ele, encontra uma garota por acaso e seu jeito acaba fazendo o garoto se interessar por ela. No começo a fanfic tá bem estranha, mas com o tempo ela vai melhorando!