você sabe o porquê me chamam
de a coroa de valíria
•
•
•
•
•
•
•Piloto
O Lobo e o Cordeiro
Lobo em pele de cordeiro é uma expressão popular, utilizada para caracterizar uma pessoa que aparenta ter boa índole, mas na realidade é má, perversa ou desonesta. Normalmente, o indivíduo que é considerado um "lobo em pele de cordeiro", esconde a sua verdadeira índole negativa.
- é tarde demais para pedir
desculpas -•••
No ano 99 d.c, os sete reinos se agraciaram com um eclipse solar como nenhum outro, luz dourada iluminou os rochedos das casas e castelos, mas, apenas minutos depois, uma sombra trouxe uma noite anormal, ela durou mais de dezesseis horas, cruzando um final de tarde até o começo do dia seguinte. Na décima segunda hora, de tal fenômeno enviado pelos deuses, os sinos do vale tocaram, um anúncio, o nascimento da primeira criança de Daemon Targaryen e Rhea Royce, a qual foi carinhosamente chamada de Visenna.
não Visenya.
nem Viserra.Visenna, A nova herdeira de Runestone.
Rhea finalmente sentira um pouco de gratidão ao seu marido, pois ele lhe dera a única coisa que agora a importava, sua pequena garotinha. Ela tinha grandes bochechas avermelhadas e olhos violetas límpidos, seus cabelos eram como os dos Targaryen, talvez um pouco mais escuros, em razão da forte genética Royce, mas eram claros e certamente valirianos, para a alegria do velho Rei, que havia tido sua primeira filha apenas cinco anos antes.
Visenna e Rhaenyra seriam grandes amigas, primas e irmãs, era o que todos pensavam.
Mas se tinha algo que Daemon Targaryen não sabia fazer, era o certo.
•••
— você perdeu a cabeça?! — berrou Lady Royce.
ela caminhava apressada, tentando acompanhar o detestável marido.
— eu já me decidi — responde ele, com arrogância — anularei essa piada que chamam de casamento, é uma tortura estar ligado à você —
— se você ousar fazer tal blasfêmia, a nossa filha se tornará uma bastarda! É isso que você quer? — gritou.
O Príncipe Daemon cessou os passos, como se tivesse apenas agora se lembrado da pequena bebê de apenas 3 anos. Ele encarou a mulher por cima do ombro, ela tinha uma expressão de ódio, mas seu olhar desceu para o final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa de Valíria
Hayran Kurgu𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖗𝖔𝖜𝖓 𝖔𝖋 𝖁𝖆𝖑𝖞𝖗𝖎𝖆 • 𝓗𝓞𝓣𝓓 { !em andamento! } 𝐃𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍 detestava o dever de seu matrimônio, então, assim largou sua esposa e sua recém-nascida filha para trás, sem pensar nas consequências. Entretanto, a...