MENDONÇA
Me toquei que estávamos alí trocando carinhos e descidi me levantar do nada ao lembrar que aquilo que eu fiz era só para ela aprender a me respeitar mais, não fiz porque quis... Talvez eu queria sim...
_O que foi, Mendonça? -Ela perguntou assim que me levantei da cama.
_Levante-se e vai embora, já deu, já teve oque merece.
_Eu merecia e? Da mais então. -Ela me olhou safada e eu suspirei.
_Anda, Carla, saia já.
_E fraquinha, Mendonça? Não aguenta mais um pouco?
_Não me estresse, Carla, vista suas roupas e de o fora. -Eu disse já irritada.
_Eu não sabia que era tão fraca assim, paga tanto de fodona, Mendonça. -Ela debochou se levantando, mas eu não a deixei levantar e logo a empurrei novamente na cama, fazendo ela cair na cama.
_Vou te mostrar quem e fraca.-Eu disse já abrindo as pernas dela e logo desci minha cabeça para sua pepeka, onde lambi, sem nojo algum, e lambi com gosto. Subi minha cabeça e a olhei nos olhos, os olhos dela estavam completamente em chamas.
_Fique de lado para mim, Carla.
_Va... -Assim que ela pensou em dizer algo, dei um tapa instalado em sua coxa, fazendo a morena choramingar.
_Awn aiin, doeu, Mendonça. -Ela disse fazendo biquinho, como se fosse chorar.
_Era para doer mesmo, para você aprender a não me chamar de fraca mais. Fique agora de lado!
Eu disse e ela logo se deitou de lado. Eu logo me posicionai atrás de Maraisa, abrindo suas pernas.
_Oque vai fazer?
_Calada... -Eu disse segurando forte nos cabelos dela e puxei para trás, logo enfiei três dedos em sua buceta que por sinal estava, deliciosamente molhada, não demorou muito e eu passei a estocar com força enquanto segurava em seus cabelos.
_Aawn, você me fode tão bem, Mendonça, tã...o bem. -Ela falava em meio ao gemido.
_Eu sei, Carla. -Começei a beijar o pescoço de Maraisa enquanto metia os dedos com força nela. Em questão de minutos, passei a sentir sua buceta apertar meus dedos.
_Quer gozar? Hum.. Goza pra mim, goza, Carla. -Eu dizia em seu ouvido, mas não parava de meter e ela não parava de gemer. Logo senti um líquido quente se escorrer pelos meus dedos e então eu tirei meus dedos de dentro dela e ela sorriu satisfeita.Levei meus dedos até sua boca;
_Chupa.-Ordenei e ela chupou cada dedo meu, olhando em meus olhos, que delícia de mulher.
Logo se deitou de bunda para cima na cama, bem se vê que ela estava cansada, estava ofegante.
_Quem e fraca agora, eu sou fraca?
_Não, Mendonça, não é.
_Hum, agora vaza.
_Nossa, Mendonça, já vai começar a me tratar assim? Vai continuar com essa marra?
_Saia... -Eu ordenei, mas no fundo, no fundo, eu queria que ela ficasse alí.
_Ta bom, quando nos vemos de novo?
_No Tribunal ué.
_Vai demorar, Mendonça. -Ela choramingou.
_Acho ótimo.
_Nossa, Marília... Seja mais carinhosa.
_Vaza logo, Carla.
_Ta... -Ela disse e se levantou se vestindo, desci deixando ela sozinha no quarto para que ela se trocasse.
Ela não demorou muito e logo desceu vestida. Eu nem olhei na cara dela, apenas estava esperando ela sair enquanto mexia no celular.
_Olha para mim, Mendonça, vai nem olhar para mim agora e?
_Diga.. -Eu disse ainda sem olhar para ela. Ela apenas se sentou ao meu lado e me deu um selinho roubado.
_Tchau viu? Até mais...
_Tchau.-Eu disse e ela passou a mão no meu cabelo, se levantou e saiu pela porta. Assim que ela foi eu me levantei e fui até o quarto de minha mãe. Quando cheguei lá, ela estava deitada mexendo no celular.
_Mãe?
_Oi filha, entra.
_A senhora ouviu algo estranho? Um grito, ou sei lá? -Eu disse entrando no quarto.
_Não, porque?
_NÃO OUVIU NADA?
_Não, fala porque?
_Nada, nada. -Eu disse confusa, Carla avia gemido tanto, como minha mãe não ouviu.
NARRAÇÃO
Ruth avia ouvido gemidos de Maraisa, só não quis dizer para a situação não ficar meio constrangedora.
_Ta bom então filha.
_Léo e João vão chegar quando?
_Devem chegar daqui a pouquinho, acho que sua cunha também vai vir.
_Hum, não vejo ela faz um bom tempo.
_Pois é, eu também.
_Bom mãe, vou ir dar uma saída rápida ta bom? Já está anoitecendo né, mais jaja estou em casa.
_Ok, filha, não demora.
MENDONÇA
_Ta bom mãe, não irei demorar.-Eu disse e logo me levantei saindo do quarto e fui para o meu, fui ao closet me trocar rapidamente.
Assim que fiquei pronta, desci e fui para o lado de fora na casa, onde estava Ramiro já na porta.
_Vá para o carro, me leve até o shopping.-Eu disse olhando para ele enquanto ele olhava para frente.
_Sim senhora. -Rapidamente, Ramiro me acompanhou até o carro. Fomos para o shopping mais perto de minha casa, assim que chegamos, desci do carro e entrei para o lugar deixando Ramiro lá fora a minha espera.
(...)
Passei horas lá dentro sem perceber, acabei comprando mais do que devia. Quando saí do shopping já era noite, fui até o carro, Ramiro guardou minhas sacolas no porta-malas e logo entrou no carro para dirigir.
_Nao demore muito, Ramiro.
_Ok, senhora. -Ele concordou e foi direto para minha mansão, chegamos lá em um instante. Assim que entrei para casa com Ramiro, minha mãe estava na sala com Leo, João e minha cunha (Emilly).
_Oi, gente, desculpe se demorei, fiz compras, comprei coisas para todos vocês. -Eu disse e Ramiro deixou as sacolas em cima da mesinha que ficava no meio da sala.
_Vaza, Ramiro, já fez suas obrigações.
Eu disse e Ramiro saiu as pressas. Léo já ia abrindo tudo que sacola, ainda bem que as minhas coisas que comprei estavam comigo, no meu braço.
_Oi, cunha, quanto tempo. -Eu disse e ela se levantou para me abraçar.
_Verdade, estou feliz em vê-la.
_Ótimo.- Me soltei do abraço. _Vou subir, gente, com licença. -Dei um beijo na testa de Léo e subi para meu quarto.
------------------------------✎--------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADVOGADA DO MEU EX | MALILA
FanfictionMarília Mendonça e uma mulher de 39 anos,dona de uma empresa,bilionária e podre de rica que e casada com Murilo Ruff a mais de 10 anos. Os dois tem um filho que se chama Léo. Depois de 10 anos o casal decidem se separar pois não estavam dando certo...