13#

774 51 7
                                    

MENDONÇA

Me dispertei exatamente as 07:00 da manhã, pois eu não avia colocado meu celular para dispertar. Maraisa estava agarradinha em mim, eu não conseguia nem me mecher.

_Amor... Acorda... -Eu disse distribuindo beijos em sua bochecha tentando ser um pouco mais carinhosa pois Maraisa precisava de mais cuidado naquele momento. Demorei para entender isso. Apesar de que ontem a noite eu não peguei leve com ela na cama...

_Hmm... -Maraisa se mexeu na cama mas não acordou e eu lhe dei um selinho.

_Acorda, meu amor... -Eu disse a olhando. Eu nunca avia tratado alguém assim, nem mesmo Murilo. Sempre fui arrogante, e não nego. Mas eu só estava fazendo isso porque ela precisa...

_Hmmm... Ta boommm... -Ela abriu os olhos me olhando. Lhe dei um sorriso.

_Vamos acordar, amor, esta na hora de levantar, ainda tenho serviço. -Fiz carinho em seu rosto e ela me olhava.
_E você também tem, não é?

_Não, por enquanto não não estou aceitando nada, nehum julgamento. Estou focada em conseguir seu filho de volta. -Ela me devolveu o sorriso.

_Espero que dessa vez você não me desepsione...

_Não vou, amor, prometo... -Maraisa passou a mão em meus cabelos, assim ela puxou minha nuca, logo ela me deu um beijo. Aquele beijo... Sentir sua língua dentro de minha boca era algo fora do normal. Pode parecer bobo mas, o beijo de Maraisa era o melhor... Em minha opinião ninguém beija melhor...

_Agora vamos, princesa... -Eu disse me afastando de sua boca.

_Ta bom. Mais e que eu não quero apanhar novamente, me leve até em casa, caso ele estiver calmo, você vem embora.

_Claro, meu amor... Caso contrário resolveremos isso no braço, eu e ele...

_Obrigada, te amo.

_Vamos logo... -Não sei o porque mas não costumo dizer que amo ninguém, então eu não respondi. Eu já ia me levantando mas Maraisa me segurou.

_Porque não me responde? -Ela perguntou confusa.

_Nada... Vamos?

_Vamos então...

_Antes me espera, preciso me trocar para ir trabalhar.

_Claro, espero sim.

_Obrigada.

Me levantei e fui para meu closet para me trocar.

Me arrumei, voltei para o quarto e então peguei minha bolsa que já estava jogada em cima da poltrona do quarto, coloquei lá meu celular, batom, e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumei, voltei para o quarto e então peguei minha bolsa que já estava jogada em cima da poltrona do quarto, coloquei lá meu celular, batom, e etc...

_Vamos? -Perguntei me virando para ela que mantia sentada na cama, ela me olhava sorrindo.
_Oque foi? -Perguntei.

_Você está linda... Nunca tinha visto de óculos.

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora