30°

436 31 36
                                    

CARLA

Me levantei logo cedo, Marília não estava mais no quarto e acredito que todos estejam dormindo, estava um silêncio... Mas onde será que Marília se meteu?

Desci de vagar e não tinha ninguém na sala, na cozinha, emfim, em lugar nenhum.

Resolvi fazer o café da manhã já que eu avia  acordado mais cedo.

Marília nunca gostou disse papo de empregados para cozinhar, tínhamos empregados apenas para a limpeza da casa, piscina e etc, tínhamos seguranças, jardineiro e motorista. Fora isso, mais nada. Até babá para Léo, dispensamos.

Deixei panelas no fogo e subi para ver se o pessoal ainda estavam lá, até porque Léo sempre acorda cedo.

Subi para ver Leo mas acabei parando na porta do quarto onde dormia minha mãe e minha sogra, elas estavam tão agarradas, tão próximas... E com a coberta até o pescoço. Será que.... Não... Não.... Nada aver!

Passei reto, afastando meus pensamentos e fui para o quartinho de Leo. Ele dormia como um anjinho... Passei a acariciar seu rostinho tão lindo, ele não e meu filho mas eu amo tanto esse garoto... Permaneci alí por um bom tempo, mas logo desci novamente pois a comida poderia queimar.

Fiz várias coisas para o café, e demorei 2 horas para terminar tudo e colocar na mesa, nesse tempo, nada do povo acordar e nada de Marília aparecer.

Me sentei e fui tomar café sozinha, já que não tinha ninguém para me fazer companhia.

Na mesma hora em que eu já comer, Léo veio descendo as escadas, engatinhando! Sem cair não sei como! Corri e o peguei no colo.

_Oh, meu amor, tem que tomar cuidado. -Eu disse beijando o rostinho dele.

_Dicupa... E que o papai...

_Não sou o seu pai, ele não tem juízo mas eu tenho. -Coloquei Léo na cadeirinha mais alta na mesa._Quer comer oque meu neném? -Perguntei.

_Quelo bolu... -Ele me respondeu batendo as maozinhas da forma mais fofa!

_Pode deixar, meu pequeno. -Coloquei uma fatia de bolo de chocolate no pratinho dele e coloquei em sua frente para que ele comesse, coloquei também um pouquinho de suco para ele. Me sentei novamente.

_Issa... pade na mamãe? -Léo perguntou confuso, Marília sempre acordava cedo e sempre estava presente de manhã cedo.

_Não sei meu pequeno. Coma, jajá ela chega ok?

_Ta pom...

Me sentei novamente e quando fui colocar uma garfada de frutas picadas na boca, minha mãe e Ruth desceram.

_Bom diaa! -Minha mãe desejou e Ruth sorriu.

Sorri sem humor, eu só queria comer!

_Bom dia.

_Pomm tiaa! -Léo disse todo animado.

_Cadê Marília, filha? -Minha mãe me perguntou e eu a olhei.

_Não sei, saiu cedo. -Eu disse._Cadê seus maridos?

_Decidiram ir para casa ontem. -Ruth respondeu rapidamente por minha mãe e eu desconfiei um pouco.

_Hmmm... Entendi. -Respondi.

As duas se sentaram e agora sim tomei café.

_Bem, já que Marília não chega, quando ela chegar digam a ela que chego mais tarde do trabalho. -Eu disse.

_Ok, filha. -Minha mãe disse, eu me levantei e subi para me trocar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora