MARAISA
Eu e Marília ficamos lá por horas, logo após nossa foda, usamos a hidromassagem, logo depois descemos para a recepção, isso se eu conseguia andar.
_Tchau, obrigada.- Foi oque a recepcionista disse após Marília pagar, entregar a chave e tudo mais.
_Tchauzinho. Obrigada vc. -Eu disse, a mulher então piscou para mim e Marília me olhou.
Seguimos até o carro onde nos sentamos no banco de trás.
_Para o hotel, senhorita? -O motorista perguntou.
_Isso.-Marília respondeu e o motorista logo arrancou o carro.
Chegamos no hotel onde estávamos hospedadas. Pegamos a chave, subimos com as malas e entramos no quarto.
_Amor, vou tomar banho ta bom? - Eu disse.
_Ok vida, vou com você ta? Me espera...
_Claro meu amor. -Marília arrumou as malas no quarto e logo após fomos para o banheiro.
_Me ajuda a tirar minha roupa aqui amor? -Marília pediu.
_Claro vida, fica de costas neném. -Eu disse e Marília de virou me deixando tirar seu vestido.
Logo soltei o vestido de seu corpo e deixei o mesmo cair sobre o chão.
_Obrigada.-Assim que Marília foi se virar para mim novamente, puxei seu cabelo e a virei novamente de costas.
_Oque foi, amor? -Marília perguntou confusa.
Não respondi sua pergunta e lhe dei um tapa certeiro na bunda, senti seu osso fazer barulho e aquele tapa marcou sua pele tão alva, tão branquinha deixando minha mão em sua bunda. Logo após, apertei com gosto sua bunda com meus dedos e Marília gemeu.
_Awnn.. Amoor...
_Não geme assim, putinha, desse jeito eu te fodo de novo. -Eu disse.
_Então me fode de novo, amor... Eu deixo gostosa... -Marília pediu empinando sua bunda sobre minha intimidade e eu sem tirar as mãos de seu cabelo, passei a apertar o mesmo com mais força.
_Com muito prazer. -Foi oque eu disse e Marília passou a rebolar em mim. Tirei sua langerie e logo em seguida minha roupa foi retirada por ela mesma. Fomos até a banheira, tirei a mão de seus cabelos e me sentei deixando ela se sentar em mim.
Marília se sentou em meu colo e passou a rebolar mais e eu lhe acertei mais um tapa na bunda.
_Vadia... -Gemi em seu ouvido fazendo ela se esfregar mais ainda em mim.
E lá se foi mais uma foda gostosa com Marília dentro da banheira do hotel. Terminamos nosso "banho" e nos trocamos indo direto para a cama onde nos deitamos agarradinhas.
_Te amo amor. -Apertei Marília mais forte e ela segurou minha mão.
_Também te amo minha pequena.
Alí dormimos a noite toda na mesma posição.
(...)
☀No dia seguinte, me levantei cedinho e Marília já estava no banheiro se arrumando. Assim que ela saiu do banheiro, Marília me olhou e sorriu.
_Acordou, princesa...
_Sim vida. -Eu disse.
_Levanta neném, vai se trocar para irmos tomar café antes de ir para o jatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADVOGADA DO MEU EX | MALILA
FanfictionMarília Mendonça e uma mulher de 39 anos,dona de uma empresa,bilionária e podre de rica que e casada com Murilo Ruff a mais de 10 anos. Os dois tem um filho que se chama Léo. Depois de 10 anos o casal decidem se separar pois não estavam dando certo...