23#

430 32 2
                                    

MENDONÇA

Acordei já estressada por ter acordado as 07:30 e eu devia ter saído de casa as 06:00 com maraisa para trabalhar.

Me levantei rapidamente e chamei Maraisa.

_Amor, acorda, estamos atrasadas a beça... -Lhe dei um selinho e a balancei. Logo ela abriu os olhos.

_To indo amor... Mais 5 minutos... -Ela disse sonolenta.

_Não amor, já e 07:30 , levanta. -Eu disse e ela se sentou na cama.

_Ta bom, amor, ta bom.

Nos arrumamos rapidamente e logo descemos.

_Vou te levar até o Tribunal de Justiça e de la irei para a empresa. -Eu disse.

_Nao precisa, princesa, vou chamar um uber, vai vai rápido trabalhar, eu me viro.

_Tem certeza? -Perguntei.

_Absoluta amor, vai.

_Ta bom, beijo. -Puxei seu rosto, lhe dei um beijo na boca e logo saí apressada.

Maraisa não demorou até ir para o Tribunal também.

Eu estava com serviço até o talo na empresa, fui para minha sala feito uma bala, sem ao menos falar com ninguém.

(...)

CARLA

Terminei tudo as 18:00 pelo menos resolvemos um caso em um dia, isso e raro.

Liguei para Marília após sair do Tribunal e me sentar na praça. Marília logo me atendeu.

LIGAÇÃO ON 🟢

_Oi, amor, oque aconteceu? -Marília perguntou preocupada.

_Nada, só quero saber se posso passar ai na empresa. -Eu disse.

_Estou a sua espera.

_Ok amor, beijo.

LIGAÇÃO OFF 🔴

Chamei um uber novamente e parei na porta da empresa de Marília. Paguei o uber e logo entrei subindo para o escritório de Marília que eu já sabia onde era e já podia entrar entrando como Marília avia avisado a todos que se fosse eu, poderia subir sempre.

Bati na porta do escritório Marília não me atendia e eu apenas ouvia gemidos vindo de lá.

_Aii, tenta ir mais forte Clarice, porra, com força... Aaaiiii, vai entrar, anda caralho, porra... Daqui a pouco Maraisa chega... Aaiiii...-Essa era a voz de Marília.... Clarice? Mas que merda era aquela?

Chutei a porta de uma vez encontrando Marília deitada em um poltrona que avia em seu escritório, Clarice em cima dela fechando a roupa de Marília.

_QUE MERDA E ESSA MENDONÇA? -Gritei e Marília me olhou desesperada.

_Nao amor... Nada... Entra. -Marília disse se levantando com a roupa ainda aberta.

_Entra e meu pau de 25 cm Marília, que palhaçada e essa? Escuta, não olha na minha cara ta?

_Porra, Maraisa, cala a boca inferno. Se fode, para de ser surtada capeta. -Marília disse e eu me assustei.

_Como!? Marília me esquece. -Fui direto para o elevador e Marília veio atrás com a roupa ainda aberta.

_O cacete, eu não estava dando para ela desgraça! -Marília apenas xingava, como se a errada fosse eu!

_Cala essa boca imunda que eu nem sei onde estava. -Eu disse.

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora