19#

648 38 8
                                    

MARÍLIA

Eu avia colocado uma langerie preta e fina, assim fiquei apenas de langerie. Separei algumas coisas para Maraisa para fazer uma surpresa para ela.

Não demorou muito e ela saiu do banheiro de toalha.

_Se troque e ponha uma langerie que deixei em cima da poltrona que fica em meu closet. -Eu disse seria fazendo Maraisa engolir em seco, ela logo saiu e foi para meu closet.

Desci com a coberta no corpo, não tinha ninguém na sala, fui até a cozinha, peguei na geladeira um vinho, duas taças e subi novamente. Enchi as duas taças de vinho e me sentei na cama tomando um pouco da bebida.

Maraisa saiu do closet um tempo depois, ela estava literalmente gostosa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















Ela usava uma langerie vermelha, era perfeita.

_Assim está bom, amor? -Ela perguntou me olhando enquanto eu ainda me mantinha séria tomando meu vinho.

_Está perfeita assim, amor... -Me levantei, coloquei uma taça de vinho em sua mão, fiquei atrás dela e ela colocou a cabeça de lado.

_Porque....esta tão...seria? -Ela perguntou com medo.

_Nada... Estou normal, agora deite-se na cama. -Ordenei, Maraisa tomou um gole de seu vinho, caminhou até o criado mudo e lá colocou sua taça de vinho, ela estão se deitou na cama de barriga para cima.

_Nossa... Não sabe o quanto estou molhada só de te ver vestida assim... -Eu disse, deixei minha taça do lado da dela e subi em cima dela colocando uma perna de cada lado de seu quadril.

Ela tentou levar a mão até minha buceta mas eu segurei sua mão.

_Fique quietinha porfavor. -Me levantei.
_Fique de quatro. -Eu disse e ela me olhou assustada.

_Oque vai fa... -Ela tentou falar mas eu a interrompi.

_Cale a boca e vere-se, fique de quatro.

_Ta bom nossa... -Maraisa se virou e ficou de quatro, ela empinou a bunda e colocou o rosto no travesseiro.

_Agora espere aí... -Eu disse e fui até umas gavetas, lá peguei algemas.

_Para que e isso amor? -Ela perguntou e eu sorri.

_Jajá irá ficar sabendo. -Me aproximei, acertei um tapa forte em sua bunda deixando vermelho, subi na cama ficando atrás dela, dei mais um tapa e beijei onde bati, com dois tapas a bunda de Maraisa já estava totalmente marcada mas apenas de um lado. Prendi suas pernas e braços na cama, assim deixei ela de quatro sem poder se mover e me levantei novamente.

_Esta linda assim amor...

_Me solta Marília. -Maraisa disse mexendo os pés para se soltar mas quanto mais ela se mexia, mais ela se abria e empinada mais a bunda e eu sorria me divertindo.

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora