CARLA
O motorista de Marília parou bem na frente de minha casa e então nos duas descemos.
_Ramiro, espere aí, vou entrar e já volto. -Mendonça disse séria e eu me manti do seu lado, morrendo de medo.
_Vamos? -Perguntei e Marília me olhou seria me causando arrepios e então ela me respondeu;
_Vamos, Carla. -Marília foi na frente e eu fui atrás.
_Vê se está aberto, qualquer coisa tenho a cópia da chave. -Eu disse.
_Ok.-Marília concordou e logo abriu a porta que estava destrancada.
Entramos na casa e não vimos ninguém. Marília entrou e eu fui atrás. Nos sentamos no sofá aliviadas.
_Ótimo, assim você ficará segura, ele deve está longe daqui. -Marília disse me olhando, mas logo ouvimos passos descendo a escada. Eu e Marília rapidamente olhamos.
Danilo simplesmente desceu as escadas calmo como se nada tivesse acontecido ontem. Eu e Marília ficamos horrorizadas.
_Bom dia, meu amor, como foi a noite fora? Ah, meu amor, usando esse tipo de roupa na rua? Com a barriguinha de fora? Você e casada, não fica bem. -Danilo disse descendo as escadas e logo ele se aproximou de mim atrás do sofá e me deu um beijo na cabeça e Marília se levantou.
_Desculpe... Era a única roupa de Marília que me servia... -Menti pois Marília tinha muitas roupas que serviam em mim.
_Tudo bem, amor, agora suba e vai se vestir decentemente. -Danilo disse sorrindo.
_Ok, amor, vou agora mesmo. -Eu disse, me levantei e logo subi deixando apenas Marília e Danilo lá embaixo.
NARRAÇÃO
_Bom... Já que estamos sozinhos... -Marília sorriu.
_Oque quer com Maraisa? -Mendonça logo fechou a cara de uma vez._Como oque quero com Maraisa? Ela é minha esposa. -Danilo disse.
_Sabe que temos um caso não e? Sabe que esta sendo corno? Maraisa e minha, não sua, e você está siente disso né? -Perguntei debochada e ele me olhou com fúria.
_Não, ela e MINHA esposa.
_Bom.. Espero não ter que voltar aqui e lhe arrebentar, estou atrasada para o trabalho e tenho que ir, não encoste suas mãos na minha mulher porfavor. -Eu disse, dei as costas e simplesmente saí indo para o carro e de lá, dei partida para a empresa.
CARLA
Me vesti mais decente já que Danilo queria assim e logo depois, desci para a sala novamente.
_Amor, pronto, assim está melhor? -Perguntei sorrindo enquanto disfarçava meu nervosismo ao perceber que Marília tinha ido embora.
_Ta achando que sou oque? Palhaço Maraisa? E isso? -E disse vindo em minha direção e logo apertou a mão e meu pescoço, me deixando sem ar e eu gemi de dor.
_Aii, amor.... Eu não... Fiz... Nada... Por.... Favor... -Eu disse com dificuldade pois estava sem ar e ele apertou mais ainda, me fazendo amolecer e quase desmaiar.
_Fez quando dormiu fora de casa, fez quando beijou aquela "mulher" na minha frente, não vou aceitar isso nunca. -Ele disse me soltando e eu caí no chão ainda sem ar.
_Amor porfavor me deixa em paz, pelo menos um dia sem me bater, um dia, e pedir demais?
_Cala a boca, agora você vai satisfazer aos MEUS desejos. -Danilo pegou em meu braço me fazendo sair do chão e logo ele me arrastou até o quarto. Chegando lá ele me jogou com força na cama e subiu em cima de mim.
_Nao, Danilo, eu não quero agora, estou cansada... -Menti. Eu não queria ser tocada por ele de jeito nenhum, por mim eu matava esse homem mas não estava afim de ser presa.
_Você e minha mulher, te faço minha a hora que eu quiser e a hora que eu nem entender. -Danilo puxou subiu o vestido longo que eu usava, ele então rasgou com força minha calcinha me fazendo arfar.
_Amor, não... -Eu dizia sem forças, eu não podia fazer nada, certamente ele não me deixaria levantar.
_Se falar mais alguma coisa que seja reclamação, você apanha está me ouvindo? Quero ouvir apenas gemidos. -Ele disse e eu me calei. Danilo abriu minhas pernas e olhou minha intimidade sorrindo.
_Que saudades eu sinto dessa buceta... -Ele disse tirando o cinto que usava, logo ele se levantou, tirou a calça e a cueca e voltou a ficar em cima de mim e lágrimas escorreram pelo meu rosto.
_Vou fuder todinha essa sua bucetinha gostosa, delícia...Ele então introduziu seu pênis dentro de minha bct que estava seca, nenhuma gota de lubrificação, assim me causando uma dor insuportável. Aquilo me rasgava de um jeito...
_AAIIII...-Gemi de dor. Eu chorava junto, eu não estava aguentando tanto sofrimento.
Danilo tirou seu pênis e logo se levantou.
_Levante-se.-Ele ordenou e eu obedeci.
_Isso... Agora ajoelhe-se. -Assim me ajoelhei a sua frente e ele empurrou minha cabeça fortemente me fazendo chupar seu pau e eu sem vontade alguma chupei aquilo... Era nojento e ele me forçando a chupar aquilo._Chupa tudo, até o final... Já que não vai ficar molhada para mim, chupe meu pau, assim ficará mais fácil... -Ele disse e eu chorei mais, eu chorava enquanto chupava aquilo sem vontade.
_Está ótimo, amor, agora deite-se novamente. -Assim fiz, me deitei novamente e ele subiu em cima de mim. Ele passou a mão na língua e passou sua saliva em minha buceta para que ficasse mais fácil para ele.
Ele então enfiou novamente seu pênis em mim e eu chorei mais...
_Nao chora, engole esse choro agora vadia. -Ele me deu um tapa na cara enquanto enfiava com força o negócio em mim.
_AAAAAHH, SOCORROOOO... -Tentei pedir ajuda aos vizinhos mas ele tampou minha boca.
_Cala a boca, eu sei que você está gostando, gostosa... -Ele ia mais rápido e eu chorava tendo que aguentar aquilo.
(...)
Se passou 1 hora... Uma hora de puro choro meu e sofrimento enquanto Danilo abusava de mim tampando a minha boca não me deixando gritar para ajuda. Danilo me largou na cama e entao se levantou.
_Agora sim, me sinto um homem melhor. -Ele disse e eu me revirava na cama chorando horrores. Eu estava toda machucada novamente, meu rosto estava todo vermelho de tantos tapas e minha boca marcada pois enquanto ele tampava, ele fazia a sacanagem de apertar minha boca.
Danilo se vestiu novamente, e mais uma vez ele desceu para a sala me deixando no quarto em péssimo estado.
Me levantei lentamente ainda chorando e então desci meu vestido, vesti outra calcinha e me deitei de novo.
Quando penso que vou ficar sozinha por um tempo. Danilo me sobe com algumas coisas para mim comer depois de minutos.
_Aqui, amor... Para você, acho que esta cansada agora né? -Ele colocou tudo na cama e se sentou ao meu lado passando a mão em minha cabeça e eu apenas ficava de cabeça baixa, chorando baixo.
------------------------------✎--------------------------
Boa noite gente, acho que e o último de hoje viu? Beijos vidas. 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADVOGADA DO MEU EX | MALILA
FanfictionMarília Mendonça e uma mulher de 39 anos,dona de uma empresa,bilionária e podre de rica que e casada com Murilo Ruff a mais de 10 anos. Os dois tem um filho que se chama Léo. Depois de 10 anos o casal decidem se separar pois não estavam dando certo...