CARLA
_Não quero ouvir nada de você, Maraisa, apenas vamos embora... -Ele disse impaciente.
_Mais amor... Eu... -Danilo não me deixou falar e logo pegou em minha mão e me puxou para que fossemos embora dali mas Marília me segurou me puxando de volta para o lado dela.
_Ela não vai a lugar algum enquanto você não der o fora daqui, não quero nem mais um "A" ou eu te denuncio. -Mendonça disse.
_Quem pensa que e? Ela e MINHA esposa e eu não estou falando com você, vamos Maraisa, AGORA! -Ele já começou a aumentar seu tom de voz e eu entrei em desespero.
_Marília... Não discuti, eu vou ir... -Meus olhos se encheram de lágrimas em saber que quando eu chegasse em casa, eu iria apanhar mais uma vez...
_NÃO, VOCÊ NÃO VAI. SUMA DAQUI SEU MISERÁVEL, OU RESOLVEREMOS ISSO NO BRAÇO AGORA. -Mendonça gritou e todos que estavam no restaurante olharam e então Danilo de tocou.
_Ok, esperto você em casa, meu amor.-Danilo disse sorrindo como se fosse a vítima a situação.
_Ta... -Concordei e ele foi embora.
_Vamos para minha casa, amor? Lá você vai estar segura. -Mendonça disse.
_Ta bom, vamos... -Assim ela pegou em minha mão saindo comigo do restaurante enquanto todos nós olhavam. Ela me levou até seu carro, se sentou ao meu lado no banco de trás e Ramiro seu motorista que eu já sabia até o nome de tanto que Marília chama a atenção dele,começou a dirigir.
_Nao vai voltar para casa amanhã né, amor? -Mendonça perguntou.
_Vou sim, não quero incomodar, amanhã você trabalha não e?
_Sim, trabalho mas posso te levar junto.
_Nao acho uma boa ideia.
_Que nada, sou a dona, ninguém tem que reclamar de nada, Maraisa.-Mendonça disse e eu sorri sem mostrar os dentes.
_Ta bom, poderosa.
Não demoramos mais de 10 minutos e chegamos na mansão de Marília. Descemos do carro e entramos. Lá estava seu irmão com sua namorada eu acho.
_Oi, boa noite. -Desejei e o jovem me olhou de cima a baixo.
_Você não e a desgraçada que tomou meu sobrinho de minha irmã? -Ele se levantou se aproximando de mim e eu fiquei com um pouco de medo, sabia que seria desprezada alí.
_Sou eu... Me desculpa eu já expliquei tudo para Marília, me perdoe... -Disse com medo enquanto ele me olhava sério.
_Esta de acordo com isso, Marília? -Ele perguntou para Mendonça.
_Sim, estou, ela não está passando por um momento nada fácil, acho bom deixarem ela em paz. -Mendonça disse seria.
_Ok. Mamãe já está a caminho de volta.
_Já? Ela está a dois dias lá. -Mendonça disse.
_Ela disse que era por pouco tempo.
_Ta, vamos, Carla. Suba e tome um banho, tem roupa em meu closet para você se vestir.-Mendonça disse e eu a olhei.
_Onde posso tomar banho? -Perguntei.
_No meu quarto, te levarei até lá. Já dispensou a babá, João?
_Ja sim, a empregada também. -Ele disse se sentando novamente ao lado de sua namorada que não dizia nada.
MENDONÇA
_Ótimo... Vamos, Carla. -Subi com a morena até meu quarto onde ela se sentou em minha cama tirando seus saltos.
_Obrigada, Mendonça, está me ajudando muito. -Carla disse agradecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ADVOGADA DO MEU EX | MALILA
FanfictionMarília Mendonça e uma mulher de 39 anos,dona de uma empresa,bilionária e podre de rica que e casada com Murilo Ruff a mais de 10 anos. Os dois tem um filho que se chama Léo. Depois de 10 anos o casal decidem se separar pois não estavam dando certo...