28#

367 33 5
                                    

CARLA

(5 meses depois)

Bom... Eu e Marília já iríamos nos casar amanhã... Estava tudo pronto para o casamento...E sim, ela se divórciou totalmente de Murilo, pegamos novamente a guarda de Léo que agora estava com nos duas, estavamos morando em sua mansão. Ruth não morava mais lá, e nem João. Vida perfeita não é mesmo? Não... Marília anda muito estranha esses dias, mal mal trocamos carinho, ela chega do trabalho nervosa, sem paciência comigo, principalmente com Leo, e apenas desconta no sexo.

_Mamãe mamãe, brinca comi... -Léo tentou dizer e Marília apenas fez um sinal de "pare" com a mão.

_Não dá agora, filho, tenho trabalho a fazer. -Marília ia subindo para o quarto mas eu como já ia descendo, parei a sua frente.

_Não, Marília, antes eu quero falar com você... -Eu disse.

_Conversar oque a esta hora da noite, Maraisa? -Marília pergunta revirando os olhos.

_Podemos ou não podemos?

_E... Podemos né...

Subimos para nosso quarto e lá nos sentamos na cama de frente uma para a outra.

_Diga... -Marília pediu.

_Marília, eu to cansada dessa sua arrogância, por tanto eu decidi perguntar de uma vez por todas, você quer ou não se casar comigo amanhã? Ainda da tempo de mudar de ideia, eu não irei tolerar isso mais, nem Léo aguenta mais isso, Marília...

_Amor... Claro que eu te quero, Maraisa... Que isso?

_Ah, sei lá Marília, as vezes você parece que esta a cada vez mais arrependida de ter marcado esse casamento.

_Nunca, meu amor... Eu só... Ando trabalhando demais... E só isso.

_Você tem absoluta certeza disso?

_Claro que eu tenho...

_Tudo bem então... Eu vou brincar com Léo. -Eu me levantei mas Marília me sentou em seu colo com apenas um puxão de braço.

_Vai agora não amor... Fica um pouco comigo...

_Você disse que tinha que trabalhar, Marília.

_Vou esquecer o trabalho por hoje.

_Hmm... Sei Mendonça...

Marília entrelaçou os braços em minha cintura e beijou meu pescoço.

_Não vejo a hora de nos casarmos logo, meu amor. -Marília disse e eu sorri.

_E? Eu também não vejo a hora.

_ vamos ir brincar com o Léo, amor.

_Vamos sim, querida. -Marília concordou e então descemos nos duas juntas encontrando Léo na sala, sentado no chão sozinho enquanto brincava com seus bonecos.

_Filho, viemos brincar com você, podemos? -Perguntei sorrindo e Marília também sorria.

_Simmmmm mamães, podem podem!!!! -Eu... Ouvi Léo me chamar de mãe?...

Eu e Marília nos sentamos no chão juntamente de Léo e começamos a brincar com ele.

(...)

Algum tempo depois, Marília deu banho em Léo e logo após colocou ele em seu quarto, já indo direto para nosso quarto.

_Amor, agora eu mereço ter você um pouco, não é? -Marília perguntou subindo em cima de mim e eu sorri.

_Não, meu amor, vamos deixar isso para a lua de mel, temos que descansar para amanhã.

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora