24# ( parte 1)

436 35 9
                                    

MENDONÇA

Antes fizemos alguns testes mas logo fomos para o jatinho, sentei ao lado de Maraisa e logo o jatinho estava no ar.

_Amor... Quero me levantar... -Maraisa disse e eu a olhei seria fazendo a morena engolir em seco.

_Para que? -Perguntei.

_Não consigo me sentar... Estou machucada por sua conta.

_Não seja dramática querida, se ficar com essa cara de cu o tempo todo, não pensar que nosso namoro não está bem... -Eu disse e maraisa me olhou incrédula.

_E por acaso está bem?

_Está ótimo, mas as vezes você me tira do sério.

_Posso ou não me levantar? -Ela perguntou novamente.

_Não.

_Aff... -Maraisa então revirou os olhos.

_Não diga "aff" para mim e muito menos revire os olhos para mim. -Eu disse irritada.

_Hum.-Maraisa revira os olhos novamente.

_Vai continuar bancando a teimosa para cima de mim? -Digo apertando com força os meus dedos em sua coxa, certamente Maraisa ficaria marcada.

_Vou... Vai fazer oque?

_Oque e seu está guardado...

Foi apenas oque eu disse e Maraisa de saco cheio se virou para a janela. Eu aproveitei o momento para ir falando com Clarice pelo celular, falando sobre negócios.

Não demoramos muito e logo chegamos em Minas Gerais. Pegamos um uber e de lá fomos para o local e seguranças nos levaram até o camarim.

_O camarim tem seu nome... -Maraisa dizia com a voz baixa, parecia ter medo.

_Eu vi... Porque esta falando assim? Qual o problema?

_Nada... E que você e sempre tão ignorante... Prefiro falar baixo. -Maraisa disse se afastando eu pouco mas fiz questão de ir para mais perto e a abraçei.

_Desculpa, amor... As vezes você me testa demais...

_Eu te testo Mendonça?

_Muito... E não pensa que eu esqueci a provocação dentro do jatinho. -Eu disse me soltando do abraço.

_Amor, esquece isso, desculpa...

_Dessa vez eu não desculpo. -Eu disse séria.

_Oque você vai fazer amor? -Maraisa perguntou mas logo um homem se aproximou.

_Vamos, Marília Mendonça, o show já vai começar. -O homem disse e eu sai andando deixando Maraisa para trás.

_Amor, oque vai fazer, amor? -Maraisa dizia em desespero. Apenas olhei para trás, sorri maliciosa e segui caminho ao palco.

_Espere aqui, quando Henrique e Juliano te gritarem, vá até lá. -O homem disse.
_A senhora retocou a maquiagem?

_Sim... Antes de vim para o camarim retocaram minha maquiagem.

_Ok.-O homem então se afastou me deixando fazer minha oração e me preparar.

Não demorou e logo ouço Henrique e Juliano gritarem o meu nome.

_AGORA COM VOCÊS... MARÍLIA MENDONÇAAAAA.... -Me arrepiei de uma vez só. Entrei no palco sorrindo e os dois vieram até mim.

_OIII GENTE, OIII GENTE... -Eu disse no microfone.

_Oque iremos cantar? -Perguntou Henrique.
_Uma que você goste.

_Bora de, A Maior Saudade? -Perguntei.

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora