17#

708 41 12
                                    

MENDONÇA

Murilo, que merda e essa? Oque ta acontecendo, ta tudo muito confuso , me explica esse negócio de bala, oque Maraisa fez?  -Perguntei desesperada enquanto fechava a porta do quarto e então me aproximei dele.

_A porra dessa advogada louca foi na minha casa e simplesmente apontou uma arma na minha cara dizendo que eu ia assinar o divórcio, se eu soubesse não tinha contratado ela para ser minha advogada, eu hein.

_Cala a boca, ela não e louca, você tem mesmo que assinar o divórcio Murilo, isso e um absurdo. -Eu disse e ele me olhou com raiva.

_Absurdo porra nenhuma Marília. Você ainda vai voltar para mim porque você e minha. -Murilo disse debochado e eu olhei ele de cima a baixo.

_Quer saber? Quero mesmo esse divórcio porque quero a Maraisa, e ela quem eu quero, eu sempre gostei de buceta, sempreeeeee, adooorooooo uma xota. -Eu disse sorrindo debochada e ele me olhou arregalando os olhos.

_Que isso Marília? Porque não me falou isso? -Ele perguntou surpreso.

_Ué, porque não, descobri só agora isso também, Maraisa e uma gostosa, percebi que amo mulheres depois de conhecer ela. -Eu disse.

_Não quero namorar uma sapatão não. Vou assinar o divórcio, pode deixar.

_Oh sim, eu acho ótimo então.

_Ok então, podemos resolver isso amanhã bem cedo então? Hoje o dia já está corrido demais, ainda tenho que trabalhar e Leo esta na escola.

_Quem e que busca o Léo na escola, Murilo? -Perguntei curiosa.

_Ah, deixo para a babá, a que você dispensou, contratei ela já que Leo gostou dela então contratei ela.

_Hm, nem esse menino você queria Murilo.

_Não mesmo, não queria esse pirralho insuportável.

_Nossa Murilo, porque fez isso comigo então? Porque pegou Leo de mim? Eu sofri tanto.

_Não tenho tempo agora, preciso ir.

_Ta... Ok então. -Eu disse.
_Vamos descer então né. -Eu disse e logo eu abri a porta e nos dois descemos. O clima na sala estava horrível, minha mãe e meu irmão que não gostavam de Maraisa mal olhavam na cara dela.

_Bom... Já estou indo, tchau para vocês. -Murilo saiu direto, passando reto de todo mundo. Logo após ele sair, subi com Maraisa para o quarto.

_Maraisa, você ficou doida é? Onde arrumou arma? -Perguntou ainda sem acreditar em tudo.

_Essa? -Ela tirou a arma da cintura e eu cheguei mais para trás.
_Calma Mendonça, sem medo, eu não vou atirar em você, talvez... -Ela se aproximou e passou a arma pelo meu corpo e eu fechei meus olhos.

_Onde achou isso, Carla? -Perguntei.

_E do meu pai. Fui até a casa de meus pais e peguei ela lá.

_Seus pais voltaram?

_Sim, faz alguns dias pequenos.

_Ah sim, agora tire essa arma de perto de mim... Porfavor.

_Ta com medo Mendonça? -Ela passou a ponta da arma sobre minha boca e eu me tremi.

_Para com isso, Maraisa, guarda isso agora. -Ordenei mas pela primeira vez ela não me obedeceu e apenas me olhou.

_Shiii, calma Mendonça... Não vou te encher de balas não... Apesar de que você merece né? Antes de pegar você, você me tratava super mal Mendonça, ainda trata. -Maraisa afundou mais a arma em minha boca e eu não conseguia dizer nada.
_KKKKK naquelas horas, tudo oque eu queria era esse momento aqui... Uma arma em minhas mãos e você assim... Com medo. -Ela então tirou a arma da minha boca e me olhou nos olhos.

A ADVOGADA DO MEU EX | MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora