“Azriel é meu oposto, minha cura. A cura para mim mesma. Meu parceiro."
Luz. Isso me incomoda.
Muita luz. Após tempos desacordada, abro os olhos. Quanto tempo se passou?Me levanto do chão frio. Olho ao redor e vejo a silhueta de um homem. Meu irmão. Leny.
Alto, e forte. General do exército de Hybern.— Está livre, Ravena. Hybern caiu. Em breve, esse lugar será revirado pelas Cortes. Sugiro que suma do mapa.
Engulo em seco, assentindo.
— E você? Vem comigo?— Brinco com meus dedos nervosos.
— Não. Sabe que não.— Leny troca o peso de um pé para o outro— Não posso deixar Lily sozinha.
Lily é a humana que roubou o coração de meu irmão. Ele faria de tudo para protege-la. Tudo mesmo.
Leny é o general dos exércitos de Hybern. Até alguns dias eu estava morta. Fui revivida por causa de suas ordens. Não posso reclamar.Concordo com a cabeça devagar, assimilando.
As dores tomam meu corpo, e um grunhido de dor sai de mim.Meus restos mortais foram jogados no caldeirão. Quando sai, viva, algo estava diferente.
Poder emanava de mim, poder, ira, e força. Decidiram me adormecer até Prythian estar sob controle do rei. Pois eu com certeza fugiria para me vingar daquele que me matara. Eris.— Se cuida, Ravena.— Leny suspira e sai do local.
Após alguns minutos, assimilando o que farei, só vem uma coisa em minha mente.
Vingança.
Sigo para fora daquele quarto vazio, avistando os corredores luxuosos do palácio. Procuro um quarto, e quando o acho sigo para tomar banho e fazer as higienes que eu precisava.
Não sei descrever o que sinto.
Enquanto a água da banheira borbulha, começo a refletir de tudo que lembro no dia de minha morte.— Eris... eu juro que não foi eu.-digo trêmula
— Como não, Ravena?!— ele rosna— A única que sabia era você!
— Ele descobriu de outra maneira, não foi eu...— Tento me soltar das amarras.
—Lucien me disse que foi você. Agora terei que dar um jeito nos dois. Mas vou começar por você .
Fraca.
Eu era extremamente fraca.
Eu podia ter lutado.Me levanto e após me secar, visto uma camisa de cor sólida, preta, e a calça de couro feminina que achei em um armário.
...
Velejei pelos mares de Prythian, até a fronteira da Corte Estival.
Após dois ou três dias, cheguei ao meu destino.Corte Outonal.
Após fazer uma arma improvisada de madeira, e pescar uns peixes no riacho que havia ali, os asso na fogueira improvisada que fiz com alguns galhos e pedras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗟𝗨𝗭 𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 || 𝗔𝗭𝗥𝗜𝗘𝗟
Fanfiction+𝟭𝟴 𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟 || 𝘼𝙏𝙀𝙉𝘾̧𝘼̃𝙊 𝘼𝙊𝙎 𝙂𝘼𝙏𝙄𝙇𝙃𝙊𝙎. • AUTO MUTILAÇÃO. • VIOLÊNCIA. • SUICÍDIO. • CRISES DE ANSIEDADE/RAIVA. • VIOLÊNCIA SEXUAL. • SEXO EXPLÍCITO. • PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. • ASSÉDIO. " -Eu vi você com aquela...