Caminho para fora do ringue e de relance vejo Cassian ir ajudar Nestha.
Paro em frente a Azriel, ofegando e suando.
Muito.
—Rave?—Azriel semicerra os olhos e suas sombras me envolvem.
Estamos cobertos por uma tenda, com armas Ilyrianas a exposição, em frente a arena.
—Eu acho... que vai acontecer de novo...—Me refiro ao que acontecera no dia em que Azriel me apresentou Velaris.
Azriel, sem pensar muito, me puxa para um abraço. E me envolve com as asas e suas sombras. Nos deixando em completa escuridão.
Tenho certeza de que estou queimando, mas Azriel parece não se importar com isso.
Sinto o poder em mim, se acalmar. E então meu corpo se recupera.
E então percebo.
O que está me fazendo mal, sou eu mesma.
Azriel é meu oposto, minha cura. A cura para mim mesma.
Meu parceiro.
Abraço Azriel de volta com tanta força que sinto a respiração do alado desregular.
Rio contra seu peito, e sinto as sombras ondularem pelo meu corpo, satisfeitas.
Azriel abre as asas e eu o encaro.
—Obrigada—Sorrio—Parceiro.
Vejo os olhos avelã de Azriel, brilharem com o que eu disse.
Beijo sua bochecha em forma de agradecimento e saio andando.
Preciso fazer algo.
...
Estamos todos reunidos na sala alguns dias depois.
Eu percebi que meu novo poder, está me matando.
Eu resolvi treinar mais com ele, e isso tem resultado em sangramentos nasais e enxaquecas constantes.
Cassian se aproveitou de tal treino, para me ensinar algumas técnicas novas.
Admito que a habilidade de Leny, não chega perto a de Cassian, ou a de Azriel.
Ah... Azriel...
Nos aproximamos...
Ele está meio ocupado essa semana, está tendo missões.
Mas sempre que volta, trás um presente para mim e ficamos até tarde conversando olhando as estrelas...
Sobre meus poderes. Procurei na cidade, nas bibliotecas, e não vi nenhum livro sobre eles...
Soube por Gwyn, que há uma biblioteca próxima a casa dos ventos. E lá com certeza vai ter coisas sobre meus poderes.
Estou encostada na batente da porta quando digo
—Preciso de acesso a biblioteca
Todos se entre olham
–Para?-Pergunta um homem passando por trás de mim, seguido por outro.
A voz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗟𝗨𝗭 𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 || 𝗔𝗭𝗥𝗜𝗘𝗟
Fanfiction+𝟭𝟴 𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟 || 𝘼𝙏𝙀𝙉𝘾̧𝘼̃𝙊 𝘼𝙊𝙎 𝙂𝘼𝙏𝙄𝙇𝙃𝙊𝙎. • AUTO MUTILAÇÃO. • VIOLÊNCIA. • SUICÍDIO. • CRISES DE ANSIEDADE/RAIVA. • VIOLÊNCIA SEXUAL. • SEXO EXPLÍCITO. • PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. • ASSÉDIO. " -Eu vi você com aquela...