005

226 20 1
                                    

NOTES
Resolvi mudar algumas coisas no contexto da história de Corte de Chamas Prateadas. Mas calma, não vou separar Cassian e Nestha. Estou falando dos acontecimentos ao decorrer do livro mesmo. Provavelmente não vai ter muita coisa relacionada a esse livro, com os outros 3 primeiros.
Vai ser melhor para o desenvolvimento da história que quero criar!

 Vai ser melhor para o desenvolvimento da história que quero criar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seria uma luta somente a punho, sem quaisquer tipo de magia.

Após o grito estridente de Cassian, jurei sentir o chão tremer.

Esperei Nestha avançar primeiro.

Ela avançou, exalando fúria.

Sorrio de lado.

Se tem uma coisa que aprendi durante meus treinos, foi nunca deixar suas emoções te consumirem. Isso tirará total vantagem na batalha.

Ela fecha o punho, e quando chega perto o suficiente, desvio o corpo para a esquerda, e ela cambaleia, se recuperando rapidamente me dando uma rasteira.

Sou mais veloz, pulo e golpeio o abdômen da mulher com o joelho. Ela se retrai, e da uma cotovelada em minha costela, fazendo eu me afastar.

Porra! Ela é forte.

Com certeza ficará um hematoma.

Ela avança novamente, dessa vez sem a espada em mãos.

Pula em minha direção, com os punhos cerrados, me afasto novamente mas ela me lança outra rasteira.

Não me dando tempo o suficiente de pular, eu tropeço e cambaleio.

Ela sorri de lado e rosna.

Os Ilyrianos gritam. Vejo Feyre nervosa e Mor sorrindo.

Então, sinto.

A lâmina afiada está cravada em meu estômago.

Sangue pinga, e eu sinto um gosto metálico invadir meu paladar.

Então percebo. Ela é uma guerreira, preciso leva-la a sério.

Azriel avança para me ajudar, mas impeço.

Uma barreira, quase invisível feita de luz.

Tenho treinado o básico de manipulação dos meus poderes, junto a Feyre.

O lugar é iluminado. Então manipulei a própria luz solar.

Porque agora essa mulher apanha.

𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗟𝗨𝗭 𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 || 𝗔𝗭𝗥𝗜𝗘𝗟 Onde histórias criam vida. Descubra agora