Já faz algumas semanas desde que saí de Velaris.
Não vieram atrás de mim.
Acho que no fundo, eles desconfiavam de que eu fugiria.
Mas de qualquer forma, sinto um vazio no peito, todas as noites, todas as manhãs, todas as tardes e madrugadas.
Quando eu lembro de Azriel, que apesar de tudo, sempre me diz "Eu te amo" através do laço, quando eu me deito para dormir.
Eu resolvi mudar, deixar tudo para trás.
Me visto de forma diferente, pintei o cabelo de preto, fiz tatuagens no corpo. (Uma nas costas e outra na virilha.)Queria me livrar de tudo que me lembrava a Ravena.
Agora sou apenas Venna.
Estou sentada na varanda da casa de Lenyck. É pequena, mas aconchegante.
Algumas coisas aconteceram nesse meio tempo.
Eu andei treinando meus poderes, e já dominei pelo menos 80% deles com a ajuda de Leny.
Estou aqui a apenas 45 dias, e já fui enviada para diversas missões junto a Leny, como seu braço direito.
Talvez dominar os feéricos, não seja uma idéia tão ruim, dependendo da visão de que se tem.
— Pensando em desistir, novata? —Ouço a voz de Azora soar atrás de mim.
Ele me lembra Cassian de certa forma. Quando cheguei, não nos demos muito bem, mas ele tem aceitado minha estadia na casa que divide com meu irmão.
Sorrio provocando-o.
— Por que? Iria sentir saudades?
Ele sibila com a mão, e faz uma careta.
— Vou agradecer ao Caldeirão de joelhos. — Diz, passando por mim e indo em direção ao campo de treinamento que há em frente a varanda.
Forço minha mente, fazendo o céu se fechar, e granizo cair.
Ouço um "tuc" seguido por um "Caralho, sua puta" de Azora, o que me faz gargalhar.
Também descobri que controlo um pouco do tempo.
Um estrondo interrompe meus pensamentos.
Logo a frente, a base de Kira, irmã de Azora, simplesmente explode, me fazendo dar um salto da cadeira na qual eu estava sentada.
— Merda. —Digo, e viro luz, agarrando Azora junto a mim, e correndo até a frente da explosão.
Posso me locomover facilmente se eu me transformar em luz.
Solto Azora, e viro grã-feérica novamente, olhando tudo em volta.
Destruído.
Um vento gélido bate em meu rosto, trazendo um cheiro familiar.
Lucien...
O que faz aqui?
— Venna, consegue achar Kira? — Pergunta Azora.
Fecho meus olhos, me concentrando no cheiro, e no som...
Durante o treinamento com Leny, ele me fez apurar meu olfato, e gravar o padrão de sons de passos, respirações e movimentos de todas as pessoas que vejo.
Só consigo notar os sons dos movimentos e passos de uma pessoa.
— Lucien. A esquerda da floresta, passando pelo rio de ostras. — Relato, abrindo meus olhos e vendo que Azora não está mais ali.
Azora é extremamente rápido e forte, se dá bem com coordenadas. Diria que ele é nível Ilyriano.
Ouço um farfalhar de asas atrás de mim, e me viro rapidamente, dando de cara não só com Azriel e Cassian.
Mas sim, Rhysand, Feyre, Nestha e Mor.
Não vejo nada diferente na barriga de Nestha.
Todos me encarando, com expressões fechadas.
Mas sinto o cheiro de tristeza neles.
Algo como... luto.
— Então... você mudou de lado. —Acusa Rhysand.
— Pelo que sei, eu nunca estive do lado de vocês. Afinal, nunca compartilharam nada comigo. — Dou de ombros.
Meu olhar segue a posição de Azriel. Seu olhar está vazio, pensante.
Meus lábios tremem levemente, mas, seguro as lágrimas.
Não posso desabar aqui, agora.
— Volte pra casa. — Pede Cassian.
Reviro os olhos, e me viro, seguindo para a floresta.
Não quero ver o que vai acontecer aqui.
Porque senti a presença de Leny.
Chego a entrada da floresta, e viro meu rosto, para olha-los uma última vez.
Um estrondo, causa tremor no solo, Leny pousou em frente a eles. Analisando todos de perto, com suas bestas rápidas, os encurralando.
Feyre faz um escudo em volta de todos, expulsando as bestas.
Cassian faz um escudo, e entrega para Nestha, e logo a luta começa.
___________________________
Eu não ia lançar nenhum capítulo esse mês, porque tô com bloqueio criativo.
Mas as leituras tão aumentando tanto, que isso tá me motivando bastante a escrever.🤍
Namoral, esse Azora é um gostoso né?
Tô pensativa aqui em qual vai ser o papel dele na fic, hein.
Hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗟𝗨𝗭 𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 || 𝗔𝗭𝗥𝗜𝗘𝗟
Fanfiction+𝟭𝟴 𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟 || 𝘼𝙏𝙀𝙉𝘾̧𝘼̃𝙊 𝘼𝙊𝙎 𝙂𝘼𝙏𝙄𝙇𝙃𝙊𝙎. • AUTO MUTILAÇÃO. • VIOLÊNCIA. • SUICÍDIO. • CRISES DE ANSIEDADE/RAIVA. • VIOLÊNCIA SEXUAL. • SEXO EXPLÍCITO. • PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. • ASSÉDIO. " -Eu vi você com aquela...