Sabe o que me define neste momento?
Ódio.
Eu estava em um sono maravilhoso. Quando uma maluca começou a berrar de rir no andar debaixo.
Andar... debaixo?
Onde eu estou?
Olho ao redor, observando o quarto cinzento e enorme por sinal.Merda. Estou na Corte Noturna.
Me sento na cama macia, esfregando os olhos ardentes.
De relance vejo uma silhueta masculina em meio as sombras no canto do quarto, mas ignoro.
Estou com a mesma roupa no corpo, porém tem outra em cima da cama.
Devagar, me levanto indo em direção a um espelho que havia a frente da cama.
Deslizo a roupa lentamente pelo meu corpo. Peça por peça...
Sinto as sombras se aproximarem, mas então recuarem.
Coxas levemente grossas, cintura fina, quadril largo e seios médios... cabelos platinados e levemente ondulados, destacando os meus olhos vermelhos, acompanhados pelas sardas.
Meu corpo está magro, as costelas estão marcadas sob minha pele e minha barriga está vazia até demais e as maçãs de meu rosto estão muito marcantes.Naturalmente meus olhos escorregam até a cicatriz em minha virilha.
Então deixei as lágrimas escorrerem, ondulando por meu rosto claro.
E então, aquela risada feliz que me acordara a 3 minutos antes, cessa....
Após o banho, vesti a tal roupa em cima de minha cama. Que consistia em uma blusa moletom com manga longa, curta na barriga e uma calça também moletom. O conjunto era da cor púrpura.
Fiz um coque frouxo deixando algumas mecha soltas e respirei fundo.
Procurei qualquer coisa que eu pudesse usar como arma, pelo quarto escuro.
Mas então uma luz ofuscante do banheiro, atinge meus olhos, me fazendo olhar para o local.
Quando vejo uma adaga feita de luz, em cima da banheira, sorrio.Porque sei que agora, serei minha própria luz.
...
Desço as escadas com desvelo, prestando atenção e quaisquer barulho.
Mas infelizmente, a escada da direto para a sala principal, que é onde Rhysand e o resto estão.
minha adaga está escondida a minha cintura, sob minha calcinha.Uma loira de vermelho me olha de cima a baixo boquiaberta, assim como a mulher de cabelos castanhos ao lado de Cassian.
Azriel está no canto da sala, escondido entre as sombras.
Uma loira pálida está analisando a rosa branca em seus dedos, brincando com os espinhos.-Pela mãe!-Exclama Cassian- Você fica muito bem com as roupas de nossa corte, com todo respeito.
Vejo a mulher de cabelos castanhos a seu lado lhe dar uma cotovelada, fazendo a Grã-Senhora cair na risada.
-Feyre, minha Grã-Senhora. Nestha e Elain, irmãs de Feyre. Morringan, mais conhecida como Mor, Cassian e Azriel.-Rhysand me diz
Com cautela me aproximo do local onde todos estão reunidos, me olhando.
-Onde estou?-Indago
-Velaris.-Responde Rhys
-Velaris?
-Velaris é a cidade de Luz Estelar. Por 50 anos ela foi escondida por Rhys, durante o reinado de Amarantha, sua tia. Fica na Corte Noturna, como pode ver-Responde Feyre.
Assinto lentamente, procurando novamente brechas de escape.
-Não-Cassian diz olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗟𝗨𝗭 𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 || 𝗔𝗭𝗥𝗜𝗘𝗟
Fanfiction+𝟭𝟴 𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟 || 𝘼𝙏𝙀𝙉𝘾̧𝘼̃𝙊 𝘼𝙊𝙎 𝙂𝘼𝙏𝙄𝙇𝙃𝙊𝙎. • AUTO MUTILAÇÃO. • VIOLÊNCIA. • SUICÍDIO. • CRISES DE ANSIEDADE/RAIVA. • VIOLÊNCIA SEXUAL. • SEXO EXPLÍCITO. • PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. • ASSÉDIO. " -Eu vi você com aquela...