Capítulo 9

10 1 0
                                    

Ao me despedir da minha família , foi a primeira vez , que chorei de verdade , tinha vontade de abraçar minha mãe e nunca mais soltar .

- sentirei tantas saudades de vocês. 

Chorei me lamentando.
Minha mãe limpou minhas lágrimas e sorrindo disse .

- também sentirei sua falta meu amor. Pude sentir suas lágrimas me molharem ao me abraçar.

- se precisar de algo , qualquer coisa , me ligue , que eu vou correndo em seu auxílio.  Meu irmão falou ao me abraçar.

Já papai ,  nunca demonstra seus sentimentos em público , ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

- sempre estarei aqui para você , minha amada Cristal.   Senti uma imensa dor em meu coração ao ouvi isso e sussurrei de volta.

- eu te amo pai , o senhor é o melhor pai de todos , o meu malvado favorito.

Papai falou algo com Enzo , eu não escutei mais suponho que o tenha ameaçado .

Eu tive muita sorte em tê-lo em minha vida como meu pai , pois o mesmo faria qualquer coisa por mim  , até mesmo me entregar em casamento para que eu não sofra as consequências de traír a família.

Sentada no banco do carro , tomo o remédio para dormir , pois passo mal ao voar de avião  , encostei minha cabeça na janela e admirei a vista que sempre via enquanto crescia .

- estou impressionado , você realmente chorou de verdade.  Enzo falou indiferente.

Não o respondi , estava sonolenta e aos poucos apaguei.

***********♡♡♡♡♡***************

Acordei com a impressão de que uma manada de búfalos corriam em minha cabeça de tanto que latejava , sentei na imensa cama , e olhando para tv na parede pude ver as horas , respirei e levantei para ir pro banheiro .

Ao sair do banheiro vi alguém no quarto , era uma mulher , deveria ter envolta dos 50 anos .

- bom dia senhora e seja bem vinda , o mestre saiu  pois houve uma emergência.

-A propósito meu nome é Camila. Falou de modo profissional.

A analisei por alguns instantes disfarçadamente  , e conclui ,“ eficiente” .

- é um prazer conhecê-la , Camila.  Dei um dos meus melhores sorrisos para ela , que me pareceu um pouco surpresa pela minha reação.

- a senhora gostaria de tomar o café da manhã agora ? . Perguntou simpática , sorri e elegantemente disse .

- sim por favor , estou com muita fome . ( eu estou cagada de fome ). Reclamei em minha mente. 

- pedirei para colocarem a mesa agora mesmo senhora.  Sorri um pouco e a acompanhei  , descendo as escadas falei .

- A propósito me chame pelo meu nome , por favor.  Pedi simpática e um pouco tímida ,“ irei conquistar a lealdade dos empregados” , dei um rápido sorriso perverso e voltei a atuar.

- desculpe senhora , o mestre deu ordens para tratá-la como tal , é regra na casa .

- oh , entendo. Falei um pouco decepcionada , a mulher olhou para mim com simpatia e um toque de pena ,“ não tenha pena de mim , ou a darei para as formigas”.

Depois da refeição , Camila me mostrou toda a casa , foi tão chato a casa é gigante e demorou bastante . o quarto que era de Diana virou um quarto de visitas comum .

- Enzo não dormia com Diana ? , estava curiosa pra entender como era o relacionamento dos dois .

- não , a senhora Diana dormia sozinha

Mordi os lábio e com lágrimas nos olhos falei .

- as vezes eu me sinto culpada , eu casei com o marido da minha prima , isso parece tão errado . Tentei limpar as lágrimas e sorrindo tristemente disse .

- espero que ela me perdoe.

- não precisa se sentir culpada senhora , na verdade,  eles não se amavam . Camila disse preocupada.

- minha prima era tão gentil  , ainda dói saber como ela morreu. Chorei soluçando e Camila me abraçou tentando me consolar , sorrir maldosamente quando consegui o que queria.

- você já fez uma vítima .  Ouvi a voz de Enzo e logo o vi caminhando até onde estávamos.

Olhei perigosamente para Enzo. Ele não se importou e falou sorrindo.

- não caia nas falsas lágrimas da minha esposa,  Camila , ela é bem traiçoeira .

Olhei para Enzo magoada e tristemente falei .

- é isso que você pensa de mim ? , você não sabe o quanto me magoa ouvir meu próprio marido falar assim de mim.

Ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura , fechei os olhos quando ele acariciou minha face .

- eu gosto do seu cinismo ,e , mal posso esperar para poder te ter embaixo de mim .

Disse em meu ouvido , gemi em satisfação , “não me provoque , não sabe do que sou capaz ”. Pensei perigosamente.

Observei Enzo e ao perceber que a Camila se foi , sorri maldosa e murmurei.

- o que irá fazer , senhor iceberg?
Ele riu obscuramente, e perversamente falou.

- Acho que ira descobrir só anoite , minha querida Cristal.  “ droga !”

Quando iria provocá-lo , o maldito telefone tocou , ele ainda me segurando ,atendeu , notei a atmosfera ficar mais sombria e sua expressão dizia, “ irei estrangular alguém”, estremeci um pouco e logo me recuperei , ele desligou o telefone e disse .

- esposa , nos vemos a noite.  Ele beijou-me com paixão e se foi .

Olhei indignada para porta  por onde ele saiu ,” poxa , que maldade, excitar uma pobre virgem e ir embora”.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora