Da varanda do meu quarto , observo o jardim enquanto falo com Theo pelo telefone , respiro fundo e fecho os olhos para por em ordem meus pensamentos.- quero que investigue a relação entre a família Carranza e De'lucca .
Falei séria , Theo era um bom funcionário , ele ouvia e fazia sem questionamentos , minha mente estava dando voltas e voltas tentando entender o que que estava acontecendo.
- o resultado do DNA ? . Questionei , dependendo da resposta de Theo as peças iriam se encaixando , eu não gostava das minhas suspeitas , não queria que o perigo fosse tão grande e tão perto de Enzo.
- positivo. Theo falou , trinquei o maxilar e friamente disse a Theo.
- não mencione isso a Enzo , não quero que ele saiba , ainda .
Quando desliguei o telefone , as informações e interações que tive e observei durante esse tempo passaram na minha cabeça como um filme , embora eu tivesse palpites , faltava peças nesse xadrez.
- Foda . Murmurei frustrada .
***********************************
- por que está aqui ? . Perguntei para Olívia a mulher estava sentada no sofá da sala como se fosse a dona , ela me olhou e sorriu , tive vontade de revirar os olhos com sua atuação , era horrível.
- eu vim te Parabenizar pela gravidez. Franzi a testa , “isso não foi divulgado , como ela sabe ?”. sentei no sofá e a agradeci .
- como se sente sabendo que está grávida?.
Ela perguntou , pude perceber que ela estava bastante interessada na minha resposta .
- feliz . Falei , brinquei com o brinco na minha orelha , enquanto pensava no motivo dessa songa monga está aqui .
- o filho do Dom o futuro dom . Pude ver seu ódio enquanto falava , levantei uma sobrancelha e pensando em algo concordei com ela .
Vi uma empregada que nunca me serviu antes trazendo o chá , a olhei com suspeita.
Olívia pegou a xícara de chá e deu um sorriso enquanto bebia um gole .
- esse chá é o meu preferido. Ela murmurou alegremente , peguei a xícara de chá e quando estava prestes a dar um gole , peguei um ação da empregada , foi muito rápido mas eu pude ver com clareza “ filhas da puta” praguejei .
Coloquei a mão na cabeça e ao mesmo tempo coloquei a xícara na mesa , fingir que estava tendo um mal está e olhei para Olívia me desculpando.
- sinto muito , eu não estou me sentindo bem , quando eu estiver melhor irei te visitar , por favor conduza a senhora Olívia até a porta . Falei para a empregada , Olívia não queria ir embora , mas não dei atenção a ela , fingir esta com vontade de vomitar e chamei Camila , logo ela veio até mim .
- tudo bem eu irei , depois eu volto. Olívia falou parecendo irritada . Quando elas finalmente saíram , olhei para Camila e disse.
- Pegue a xícara de chá. Apontei para a xícara.
- não derrame , tome cuidado.
Subi as escadas com Camila , sentei na cama e coloquei a mão na minha barriga que já tinha uma leve protuberância.
Camila colocou a xícara na mesa e desceu para a sala para esperar o médico , quando a porta se fechou , cerrei as mãos e bate a mão no coxão.
- burra , burra , droga , eu quase prejudiquei meu filho. Sussurrei , estava me sentindo estúpida , eu iria tomar aquele chá mesmo desconfiada da empregada.
Coloquei a mão na barriga e a acariciei vagarosamente.
- eu vou tomar mais cuidado , mamãe irá de proteger , se tiver alguma coisa na quele maledetto chá eu prometo filho , irei fazer da vida daquelas duas um verdadeiro inferno.
- onde sente dor senhora? . Volto o meu foco para o quarto e vejo um homem , ele estava de jaleco era o médico.
- eu não estou sentindo nada . Falei de mal humor.
- perdão ?. Revirei os olhos .
- eu menti . Falei olhando para ele seria , apontei para o chá.
- pegue o chá . Falei e respirei fundo para acalmar minha vontade de matar aquelas vadias.
- obrigado. Ele agradeceu e estava levando o chá a boca quando o interrompi .
- não é pra você beber , quero que analise e veja se tem algo prejudicial nesse chá.
Quando falei isso o homem arregalou os olhos e ficou visivelmente pálido .
- senhora isso ? . Ele tremeu a voz ao perguntar.
- não conte para o meu marido. Disse pra ele e olhei para Camila que estava com os olhos arregalados
- Mas senhora o Dom.... . Não deixei Camila continuar.
- eu sei , mais ainda não é o momento , quando os resultados saírem , irei contar , posso confiar em vocês?.
- sim . Eles falaram juntos .
- Peça para o Steve vim aqui , e Camila , fique atenta as ações daquela empregada.
Não podia fazer alarde , não sei se tem mais ratos infiltrados aqui , eu pedi para Steve investigar todos os empregados da casa , quando todos saíram deitei na cama e fechei os olhos , minha cabeça está doendo e cheia de pensamentos de conspirações.
Sinto o calor de Enzo e me aconchego ainda mais nele em uma posição confortável , eu estava nua e ele de cueca , Enzo gosta de me despir para ficar assim comigo , ele diz que nua , pode me sentir melhor , ele colocou a mão na minha barriga a acariciando.- senti sua falta. Reclamei coquete .
Ele beijou-me na testa e disse suavemente.
- também senti sua falta. Sorri e o beijei no pescoço .
- você está bem ? . Ele perguntou enquanto fazia um vai e vem nas minhas costas.
- sim , foi um mal estar normal da gravidez.
- Hum , o que minha mãe queria ?.
- eu não sei , eu mandei ela ir embora quando não estava me sentindo bem , não queria olhar pra ela naquele momento.
Ele rui e deu um tapinha na minha bunda .
- você fez bem em mandar ela ir embora.
Fiquei em silêncio e perguntei casualmente.
- você vai proteger nosso filho né ? .
Ele parou os movimentos por um tempo e disse baixo.
- se for preciso darei minha vida por vocês.
Eu fiquei feliz em ouvir isso , mas não quero que Enzo morra , só de pensar , me sinto mal.
- o que aconteceu com os alemãs? .
Mudei de assunto antes que ele perguntasse algo.
- eles estão sendo interrogados.
Fiz biquinho , “ a resistência deles é muito boa , todo esse tempo e eles não sucumbiram a tortura”.
- estamos sendo cautelosos para não os matar , quero saber os planos deles.
Fiz um barulho com a boca em resposta e fechei os olhos queria voltar a dormir , nos braços de Enzo me sentia segura , sentindo o calor do seu corpo e abraçada a ele , era como se tivesse o meu mundo nos braços , Enzo e meu filho eram tudo pra mim , eu estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceE se o que você ver é apenas uma ilusão ? Cristal Lombardi é o exemplo de " chá verde " , parece uma flor inofensiva mais é tão cruel quanto Enzo. Cristal irá fazer com que o temido dom Enzo se torne um marido amoroso e fiel , algo bem raro no mu...