Capítulo 3

10 2 0
                                    


Observo com tédio as " filhas solteiras " , tentando chamar atenção de algum homem de poder , essas mulheres são tão vulgares , ri ao imaginar que uma dessas pobres infelizes terá a grande "sorte" de se casar com o demônio do Enzo .

Após parabenizar a aniversariante saio do salão de festa , e vou para o jardim.

- tenho certeza que se eu for escolhida será diferente.  Ouço alguém falar - não serei como a tonta da Diana , terei um herdeiro e garantirei o meu reinado .

Zombei da imaginação dessa mulher.

"- do jeito que aquele homem é cruel , não ficaria surpresa se ele a descartar depois de ter o tal herdeiro " .  sussurrei enquanto pegava o cigarro eletrônico da bolsa , dei uma tragada e ri com deboche.

-isso é , se ele for capaz de ter filhos , depois de tanto tempo casado e nem sinal.. talvez ele seja gay .. ha ha e se ele não gostar da fruta? .

-  Cristal ? Você está aqui ! Venha já esta na hora do parabéns .

- sim mãe , estou indo . Abanei a fumaça para que ela não visse , droga perdi meu cigarro com o susto . Então inocentemente sai para o salão.

- vou ao banheiro . Disse pra mamãe que concordou.

Depois de fazer minhas necessidades , ao lavar as mãos penso que consegui não dar de cara com o meu pesadelo.

Ao sair do banheiro esbarro em alguém,  e ao levantar a cabeça sinto minhas pernas fraquejarem , dou de cara com duas esferas azuis tão frias quanto a um iceberg ," tão aterrorizante ".

- Do . Dom En-zo . -" Aí meu Deus ele vai me estrangular fazer picadinho de mim e me jogar pros cachorros ", chorei na minha mente .

- Quem é você? , quase cai quando ouvi sua voz aterrorizante.  Bom faz sentido ele não saber quem eu sou , já que fiz questão de fugir dele a minha vida toda.

Cristal Lombardi . Consegui pronunciar mesmo com o nó na garganta.

- então é você ! , a Senhorita Lombardi tem uma língua muito afiada. Ele falou com calma , e eu senti minhas pernas tremerem ainda mais.

- acho que isso é seu . Mostrou o cigarro eletrônico . "- oh , meu Deus eu vou morrer , ele vai me matar , e sou tão , jovem " . chorei na minha mente ainda mais forte .

Arregalei os olhos em terror e disse

- o o que ?na , não, en , enten ,  entendo senhor .  "- ave Maria ele vai me estrangular ".

Gritei de terror quando ele me pegou pelo pescoço " - ah ele vai quebrar , ele vai quebrar meu lindo pescoço" . Chorei ainda mais forte .

-Bom , ja que não é seu , acho que não preciso mais de você . Minha visão escureceu . "- eu vou morrer.... , não , não posso deixar ele me matar!"

Enguli o meu medo e falei .

- você não pode me matar .'( cala boca )'.

Sorrir com um sorriso maldoso e continuei , ( eu vou morreeer).

- meu pai iria até o inferno para se vingar de você e além do mais.  Abri ainda mais o sorriso

-Não falei nenhuma mentira . Todos comentam sobre você.  "[ cala bocaaa ]".

Estendi o braço e toquei a barriga dele , fiz um leve vai e vem em quanto completava sorrindo.

- o grande e temido dom Enzo , não passa de uma piada , eles tremem na sua frente mais o consideram um fracasso pelas costas . E tudo porque não tem um herdeiro  em tanto tempo de casamento, < era uma mentira cabeluda que eu tava contando >." O que não fazemos para não virar comida de cachorro ".

Ele apertou o meu pescoço ainda mais forte , eu continuei sorrindo,  ele trincou o maxilar e disse .

- você interessante , muito interessante.  Sorriu um sorriso bem estranho e saiu.

"-Eu sobrevivi ". Eu desabei no chão com a mão na testa murmurei .

- ele ouviu tudo?

- O que pode ser pior que isso?

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora