Capítulo 17

4 1 0
                                    

Já em frente ao local do evento , dentro do carro Theo repasa o plano de segurança em quanto eu avalio meu mine revólver , o coloco dentro da bolsa e olho para Angel , ela está nervosa pois é seu primeiro compromisso sem o Moretti.

- vai ficar tudo bem , nós vamos nos divertir.
Falei para a tranquilizar .

No meio da multidão de pessoas vejo
minha ex colega de faculdade , vou até ela para a cumprimentar.

- Lombardi , fico feliz que tenha vindo .

Ela falou sorrindo enquanto me abraçava.

- july , como poderia não comparecer , sei o quanto isso é importante para você. 

Falei sorrindo pra ela mas na verdade eu só vim porque estava entedidada .
Sua atenção foi para Angel ao meu lado.

- aí meu Deus , quem essa deusa ?. Ela disse entusiasmada e eu já sabia qual era sua intenção.

- essa é minha amiga . Falei sorrindo e cutuquei Ang , para ela se apresentar. 
Ang estendeu a mão para july.

- prazer , eu sou Angel . July sorrio como uma raposa velha e a comprimentou .

- seu nome a define muito bem Angel , por acaso você é totalmente natural?.

Angel acenou com a cabeça em concordância , vi July abrir um sorriso maior que a boca enquanto falava.

- nunca vi nenhuma modelo com a sua beleza natural , você faria tanto sucesso e se tornaria uma grande estrela.

Era como ver um diabinho tentando um anjo.

- o que acha de entrar no mundo da moda ? .  Conhecendo o quão louca por trabalho July era , aposto que já estava fazendo planos no quanto sucesso Angel poderia fazer é uma pena que ....

- sinto muito mais eu não estou interessada.

Angel falou envergonhada.

que pena . July falou chateada mais não se abalou , ela pegou um cartão e deu para Angel.

- se mudar de ideia me ligue.

Ela disse sorrindo e saiu para dar atenção a outros convidados.

- vem Ang , vamos beber.
Procurei uma mesa mais descreta e que ficasse escondida do olhar dos outros.

- eu não estou acostumada a beber álcool.

Angel falou enquanto brincava com a taça de vinho.

- não se preocupe , qualquer coisa Theo está aqui.

Disse ao mostrar onde Theo estava , eu gostava de vinho , mas ainda não tinha tanta tolerância.

Angel e eu estávamos nos divertindo  , curtindo a música , bebendo , conversando,  até que ouço alguém falar com a gente , eu fiquei em alerta porque percebi que o sotaque era alemão , se fosse algum inimigo seria um problema já que Enzo não deu permissão para entrarem na Itália  , somos inimigos dos alemães  , eu sabia que podia dar merda.

- não acredito que duas mulheres tão belas estão sozinhas .

Eu tomei um gole do meu vinho e levantei a cabeça para olhar pro homem , ele era bonitinho , mais não se comparava a Enzo.

como sabe que estamos sozinhas ? . Perguntei sorrindo .

- nós estávamos de olho desde o momento em que adentraram o salão. 

Tem mais um  fiquei ainda mais alerta e dei um sinal a Theo de que poderia ter algum possível inimigo.

- sabe eu nunca acreditei em Deus , mais tenho certeza que você poderia me levar ao paraíso.  Ele falou sorrindo para Angel.

Angel estava paralisada , provavelmente ela percebeu que esse homem poderia ser um problema.
Sorri para ele e disse calmamente.

- oh , eu diria que você iria para o inferno , não cobiçais a mulher do próximo. 

Ele lambeu os lábios e olhando de uma forma bem indecente para Angel , disse.

- isso não é problema , você é o meu tipo preferido  , uma gatinha tímida , essas são as melhores na cama uma tigresa .

Angel estava desconfortável com aquela situação e eu estava me segurando pra não atirar nele bem ali.

- é uma pena que você não segue os mandamentos de Deus , mais ela é uma mulher religiosa.

Falei em desdém escondendo o máximo possível o meu desprezo , olhei para Theo de relance , ele já estava se mobilizando pra vim nos buscar .

- pervertido . Ouço a voz de Angel , ela estava bêbada e parecia indignada com a situação , ela estava olhando para o homem brava .

- o que está acontecendo aqui ?. Ouço uma voz rouca bem perto , olho  em direção a Angel e vejo Moretti olhando para o homem como se o fosse matar na quele instante ,“ um mafioso possessivo” , todos os mafiosos são possessivos com suas mulheres , eles podem não amarem , mais jamais permitiriam que outro homem as desejem , é algo como a honra deles .
Theo e os outros seguranças pegam o homem e antes que eles saiam eu digo a eles.

- ele tem amigos.

Olho para Moretti com desdém , o álcool subiu minha cabeça e meus pensamentos se tornam ações

aquele homem estava muito admirado da beleza de Angel , ele parecia que ia babar a qualquer instante , acredita que ele teve a audácia de dizer que Angel poderia ser como uma tigresa na cama .

Falei só pra cutucar o ego do mafioso.

- Moretti você tem tanta sorte a Angel é tão bonita , tantos homens a admiram e a desejam , cuidado vai que alguém tente roubar ela de você.  Falei escondendo o traço de veneno nas minhas palavras.

Ele me olhou e com o maxilar trincado e disse .

- antes disso eu o mataria .

Fiz biquinho e estalei a língua , olhei para Angel que estava dormindo na mesa e disse para ele .

- sí  você o mataria .

Eu queria rir , a minha maior especialidade é irritar as pessoas , Angel me contou como é a relação deles e isso me enfureceu  .

- vamos , recebi ordens do Dom para te levar pra casa . Ele mudou de assunto e pegou Angel no colo , eu o segui para voltarmos pra casa .

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora