Capítulo 7

7 1 0
                                    


Ao entrar na igreja que estava com uma decoração luxuosa , " típico de mafioso que sempre ostenta".  Olhei para Enzo com um sorriso tímido no rosto , estava representando a típica noiva tímida e recatada " tudo não passava de uma bela bobagem " . pensei revirando os olhos e constatei  , a partir de hoje , serei uma mulher casada , eu entregarei tudo de mim nessa relação " tomara que eu não me foda ".

Encarei Enzo com confiança , " bem era isso que eu achava já que minhas pernas mais  pareciam  duas gelatinas ".

Enzo estava lindo no seu terno de três peças ,  ele estava sério , com olhos frios e distantes era como se não tivesse emoções , o hilário , era que já tinha visto essa mesma reação no passado .

- você poderia colocar um sorriso , por favor .  Sussurrei bem baixinho para ele .

- tem inúmeros convidados , que não são da máfia ,  além da imprensa , não seria bom se houvesse um escândalo.

Ele me encarou com seus olhos afiados e sorriu , seu sorriso foi um tanto perturbador , ( que sorriso é esse , parecia que iria fazer um banho de sangue). Limpei a garganta e murmurei.

- acho melhor não sorrir . Forcei um sorriso nervoso e continuei .

- você parecendo um psicopata com esse sorriso.

Me surpreendeu o fato de que ele deu um sorriso lindo ao ouvir meu comentário,  ( nossa , não sabia que Enzo poderia ficar ainda mais atraente quando sorrir ).

Depois que o padre falou um monte de baboseira,  que eu fingir entender,  finalmente aquela chatice estava acabando.

Ao contrário do que todos ali pensavam ou esperavam , não hesitei em dizer , sim a Enzo e ao fazer meus votos , agir como uma noiva apaixonada , derramei até algumas lágrimas de emoção.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

- você finge muito bem , pequena chinesinha,  sua capacidade de manipular é surpreendente.  O olhei confusa e falei .

- não entendi ,  eu jamais manipularia alguém.  Falei magoada.

- não tente me manipular com suas lágrimas de crocodilo chinesinha , não pense que esqueci o que falou de mim no banquete.  Olhei para Enzo com os olhos arregalados e na expectativa de que ele parace de me olhar com aquele olhar  maldoso falei .

- você não me levou a sério né ? Foi apenas uma brincadeirinha . ( qual é cara  , você não vai me matar vai ?).

- farei você pagar por cada palavra que disse chinesinha . Falou com deboche , era como se eu fosse a presa e ele o predador.

Rir de nervoso e falei.

uh , você não pode me matar !  Falei com cinismo , ele foi mais cínico ainda quando falou .

- Evero,  mais posso me deliciar em te torturar e acredite chinesinha vai ser lentamente e dolorosamente . ( qual é,  você é sádico por acaso ).

Não falei mais nada , olhei para a paisagem  através da janela do carro e pensei " será que me machucaria muito se eu pular ? ".

**************************************

- Oh , minha menina você está tão bela. Ouvi os elogios de mamãe,  mais permaneci calada , não estava com ânimo para nada depois das ameaças de Enzo.

- sí , minha princesa está linda.  Ao ouvir a voz de Pedro revirei os olhos ( falso ), não me deixou ir mais para a faculdade , bom eu não gostava de estudar,  era apenas um lugar onde eu conversava e convivia com pessoas consideradas " normais ".

Olhei meu reflexo no espelho e apreciei a imagem refletida , realmente , eu sou linda.

- vamos está na hora de festejar o casamento da nossa prima . Clara falou com os olhos brilhando

- sí , vamos nos deleitar com a imagem de homens gostosos . Clarisse gêmea de Clara e irmã de Diana completou .

- é uma pena que Aurora não esteja aqui . Elas falaram com pesar.

- sua irmã está muito ocupada . A quenga , quero dizer , a mãe das garotas falou .

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora