Observava as pessoas dançarem , elas sorriam como se fossem as pessoas mais felizes do mundo , “ tudo não passava de uma farsa” .
Eu os olhava com desdém e deboche, eles me davam ânsia de tão hipócritas que eram .
Joana dançava com o marido , e sorriam como um casal apaixonado , mais quem os conhece sabe que é tudo mentira , ela apanha pra porra dele.
Viviane está linda , seu sorriso é encantador , só que por trás dessa máscara de felicidade , vive uma mulher miserável , que teve o azar de ter um pai sem escrúpulos ,que a fez casar com um homem que tem idade para ser seu avô, a coitada ainda nem tem 19 anos e já vive um inferno dentro de casa , foram 4 abortos , todos causados por agressões desse imundo. “ talvez eu deva a ajudar”.
Já , Lui foi obrigado a casar com uma mulher que não ama por ser gay, é um pecado terrível no meio em que vivemos “ ou casa ou morre”. Essa é cruz de quem não tem poder ou suporte na organização, “ vive um verdadeiro inferno e a qualquer hora pode ser sacrificado”.
- Vou ao banheiro. Disse para Enzo , que conversava sobre algo chato com papai .
- Tudo bem querida , não demore , iremos para Cecília em algumas horas .
Depois de quase uma eternidade consegui chegar ao banheiro , pois a cada passo , vinha um puxa saco me incomodar.
Estava terminando de retocar minha maquiagem , quando alguém entra no banheiro , não liguei pra pessoa , até que .
- você é igual a Diana , parece um coelhinho assustado. Olhei para mulher confusa mais logo a reconheci .
Sorrir cinicamente e disse .
- você está enganada , eu não pareço em nada com Diana .
E ela com arrogância falou .
- Enzo não te ama .
Com uma sobrancelha levantada e uma voz debochada perguntei .
- e quem ele ama , você?
Ela riu com desdém e sorrindo falou .
- você é apenas uma criança , Enzo gosta de mulher de verdade , como , eu !.
Olhei para ela sorrindo ,e com uma voz triste , disse .
- bom , se Enzo tivesse pelo menos um pouquinho de amor ou consideração por você , essa aliança estaria no seu dedo .
Mostrei a aliança caríssima que estava no meu dedo .
Ela bufou , e com os olhos vermelhos de raiva , retrucou agressivamente.
- você , não passa de um recipiente , onde Enzo coloca o esperma e você carregará o bastardo , já eu , terei Enzo , todas as noites em minha cama .
A olhei com pena e com um sorriso maldoso falei .- nossa , que orgulho você tem , ser a amante , você é uma mulher qualquer , não passa de uma marmita , não , melhor ainda , não passa de um sopão da caridade , é de graça .
debochando estendi a mão e agir como se estivesse lendo um grande título em sua cabeça.
- Rebeca , o sopão da caridade dos mafiosos .
E venenosa , continuei a insulta- lá.
- de tanto pau que já teve dentro de você, é capaz de ser toda frouxa e não irá mais encontrar um marido com prestígio dentro da máfia , porque você , não tem valor .
Respirei fundo para me acalmar e resolvi sair, antes que eu fizesse algo , já estava caminhando para a porta, quando ela falou.
- irei roubá-lo de você , não permitirei que tenha paz , será apenas uma esposa troféu.
Fechei os olhos , por alguns instantes e ao olhar pro lado vi um arranjo de flores , peguei o vaso , olhei que ela que estava de costas , e bati com ele , em sua cabeça.
E com frieza , peguei uma faca , caminhei até onde ela estava caída , e me agachei ao lado de seu corpo com cuidado para não me sujar de sangue.
- o erro de vocês , é não prestarem atenção nos sinais , existe inúmeras pessoas que não se devem mexer , mais vocês provocam e provocam , pois bem , irei dar o que você quer .
Estava pronta para furar os olhos daquela puta quando a porta abriu , Enzo entrou por ela com alguns soldados e escondendo a faca , o olhei preocupada e falei chorosa .
- ela escorregou e bateu a cabeça , estava tentando ajudá-la. Levantei quando um homem se aproximou da mulher e verificou se estava viva , fez um sinal para Enzo , pegou o corpo e saiu do banheiro.
- será que ela esta bem ?. Indaguei preocupada.
Enzo me puxou pela cintura me prendeu entre ele e a pia e sussurrou em meu ouvido.
- eu vi a faca minha querida ,não precisa fingir . Senti meus pelos arrepiarem , olhei para Enzo magoada. E chorosa sussurrei baixinho .
- você realmente acha , que eu seria capaz de machucar alguém.
Ele sorriu com perversidade e apertando minha mandíbula falou em um tom frio .
- você realmente é surpreendente , chinesinha.
Me desvencilhei dele e mudando de assunto , falei .
- vamos devem estar nos procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomansaE se o que você ver é apenas uma ilusão ? Cristal Lombardi é o exemplo de " chá verde " , parece uma flor inofensiva mais é tão cruel quanto Enzo. Cristal irá fazer com que o temido dom Enzo se torne um marido amoroso e fiel , algo bem raro no mu...