Capítulo 2

12 2 0
                                    

- filha? . Ao sair do banho escuto minha mãe me chamar.

- amanhã iremos para o banquete de aniversário da Olivia Belucc , você tem que está deslumbrante , minha querida .

Só de ouvir esse sobrenome já me dá calafrios , olhei horrorizada para mamãe e com um tremor na voz respondi .

- por que? , Mãe  ela faz parte de outra máfia e a senhora sabe que não gosto de estar no mesmo ambiente que aquele homem .

- Seria muito deselegante da nossa parte não ir , além do mais é obrigatório todas as moças solteiras comparecerem ao banquete.

Mamãe falou , mais pude ver a relutância da mesma em ir, a esse maldito banquete .

Esse banquete é apenas um pretexto para arranjar um casamento para os Belucc , a final Diana morreu sem deixar um herdeiro.

E eu sempre fiz o possível para passar despercebida da quela família , eles são "aliados" , mais não são confiáveis .

Não me atrevo a olhar pro Enzo , que é o Dom ,e muito menos tentar manipula-lo ,  ele é como um demônio que destrói tudo o que o deixa insatisfeito.

No dia da festa de noivado dele e de Diana , eu esbarrei nele , quando levantei a cabeça dei de cara com dois olhos azuis assustadores , eu quase fiz xixi nas calças de tão aterrorizante que foi , isso se deu ao fato de que ele esganou uma mulher que tropeçou e caiu em cima dele.

Ainda lembro do pesadelo que tive,  ele me levantou pelo cabeça e sorriu para mim , um sorriso perverso em quanto falava " -eu vou fazer picadinho de você chinesinha e da para os carros comerem " então deu uma gargalhada de bruxa e torceu meu pescoço , acordei molhada .

Fiz uma careta e murmurei " foi tão embaraçoso". 

- os vestidos irão chegar amanhã . Boa noite meu anjoMamãe me deu um beijo e saiu do quarto.

  No café da manhã , assim que sento , meu pai me olha e diz .

- o que fez ontem,  para discutir com seu irmão ?.

Engule o pedaço de bolo , e ao olhar para papai sorrir.

- estava tentando convencer meu irmão a  deixar eu comparecer em um evento da faculdade   . Fiz bico e disse baixo .

- ele não deixou .

Papai franziu a testa e disse

querida você sabe que é perigoso ir a eventos que não tem seguranças da família.

Acenei com a cabeça , e continuei a comer " maldita língua de trapo , essa velha fuchiqueira " olhei para Ana a governanta e zombei em minha mente ,"  acho que foi pouco a queda da escada , essa velha parece gato , não morre".

Eu fiz vários planos em minha cabeça de  como acabar com essa velha fedida , mais não posso fazer nada, iria alertar outras mulheres da máfia que usariam isso para falarem de mim .

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora